Dorama coreano de época tem romance imperdível na Max

A Lua Abraça o Sol é imperdível e você precisa ver ao menos uma vez no Max!

Muitas pessoas não sabem, mas o Max é lar de muitos doramas incríveis de época. Uma das obras mais subestimadas do gênero, que está neste streaming, é A Lua Abraça o Sol, uma das poucas obras de 2012 que são consideradas relíquias ou clássicas, por assim dizer.

- Publicidade -

Aqueles desavisados que ainda não tiveram a oportunidade de assistir A Lua Abraça o Sol, podem fazer isso o mais rápido possível assim que, começar, a saber um pouco mais sobre seu enredo e elenco. Veja ambos detalhes a seguir.

Qual é a história de A Lua Abraça o Sol?

Já imaginou ser uma jovem mulher, bela, mas que perdeu totalmente sua memória e não sabe de nenhum fato que aconteceu no passado? 

- Publicidade -

Bom, é exatamente isso que uma das nossas personagens principais deste título está passando. Ela, uma xamã, acabou perdendo todas suas memórias, portanto seu passado é totalmente escuro em sua mente. 

Em contrapartida, um jovem príncipe, que está destinado a governar no futuro, acaba se interessando por ela.

O mais interessante na história, é que tudo isso acontece na época da dinastia Joseon, portanto podemos esperar figurinos de qualidade, como todo bom k-drama de época. 

Quer saber um pouco mais sobre A Lua Abraça o Sol? Então o segundo passo agora é conhecer seu elenco.

De olho no elenco desse dorama do Max

- Publicidade -

Muitos bons atores estão nessa obra. Porém, vamos apresentar os mais importantes, que são Soo Hyun Kim que dá vida aos personagens King Lee Kwon e Young Bo Kyung, II Woo Jung que interpreta o príncipe Yang-myung e Kim Joo Jung, que vivência Heo Yeon-woo.

Claro que o elenco não finaliza por aí, ao analisarmos mais de perto, encontramos nosso querido Lee Min-ho, que esteve em dezenas de doramas de sucesso como Os Herdeiros, A Lenda do Mar Azul, Meninos antes das Flores e O Rei Eterno, lançado mais recente, em 2020.

A Lua Abraça o Sol
Imagem: Divulgação/HBO Max

Esse elenco de A Lua Abraça o Sol está preparado para entregar qualidade em cada episódio. E isso é um fator crucial para determinarmos se o dorama é ou não um bom título para assistirmos.

Se estava em busca de algo de qualidade, bom, não precisamos dizer mais nada, não é mesmo? Essa obra com certeza vai atender sua vontade.

Por isso, acesse o streaming, curta seu primeiro episódio e após, indique este incrível dorama aos seus amigos. Com certeza eles irão amar também essa super dica.

Aproveite para ler:

> Dorama de ação e aventura confirma estreia de sua 2ª temporada

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries e se inscreva em nosso Google News para não perder nenhuma novidade.

- Publicidade -