Hierarchy: Quando chega a 2ª temporada do dorama na Netflix?

Hierarchy é uma das melhores séries de drama na Netflix. Mas terá continuação?

Existem muitos doramas disponíveis na plataforma da Netflix, mas um que vem se destacando desde que chegou é Hierarchy, que já conta com uma temporada completa composta por 7 episódios. O sucesso da série foi tanto, que desde a sua chegada à produção não saiu do top 10 da plataforma e, atualmente, está em 2º lugar entre os mais assistidos.

- Publicidade -

Hierarchy tem um elenco principal e tanto, composto por vários atores conhecidos no mundo dos doramas, tais como Lee Chae-min, Ji Hye, Kim Jae-won e Roh Jeong-eui. E a dúvida que não quer calar entre os fãs da obra, é se ela irá retornar para uma 2ª temporada na plataforma vermelhinha ou se os acontecimentos finais serão os que encerraram a primeira temporada.

Sobre a história de Hierarchy

Vamos relembrar um pouco sobre a história da série? Neste dorama de suspense e romance vamos acompanhar a vida de alguns estudantes em uma escola de elite coreana que criaram entre eles a sua própria hierarquia em Hierarchy

- Publicidade -

No entanto, quando uma nova aluna chega transferida, ela acaba abalando todas as estruturas do colégio e também a hierarquia dos alunos, já que somente os 0,01% dos melhores alunos é quem domina todos os corredores da escola.

Qual a data de estreia da 2ª temporada da série na Netflix?

Quem já assiste doramas há algum tempo sabe que antigamente essas produções costumavam ter apenas 1 temporada, a qual era composta por diversos e longos episódios, sempre com mais de 50 minutos cada um. 

Porém, já que tanto a Netflix quanto às demais plataformas de streaming existentes passaram a popularizar os doramas não somente no Brasil, mas em todo o mundo, passou a ser comum vermos doramas contendo uma temporada com poucos episódios, e depois mais uma com a mesma quantidade de episódios.

Hierarchy
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

No caso de Hierarchy, a obra foi encerrada contendo 7 episódios, como mencionamos anteriormente. E quem já assistiu a temporada até o final, sabe que os acontecimentos finais abrem uma brecha para uma continuação. 

Todavia, a plataforma vermelhinha ainda não se pronunciou sobre uma continuação, mas podemos supor que se a série continuar no top 10, certamente o streaming terá boas notícias para os fãs muito em breve. 

Até lá, tudo que nos resta é aproveitar e assistir a 1ª temporada até que o streaming vermelhinho nos traga boas notícias sobre uma continuação deste dorama que conquistou o coração dos assinantes.

Aproveite para ler:

> Os 3 melhores doramas para assistir com o namorado

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -