- Publicidade -

IMPERDÍVEL DORAMA de romance estreia na Netflix e você não pode perder

Meu nome é Loh Kiwan é o novo filme de romance que você não pode perder!

Como de costume, logo no início do ano, milhares de produções intrigantes chegam aos serviços de streaming. Dessa vez, uma obra apaixonante que nos leva a um romance improvável chegou ao serviço da Netflix. Seu nome é Meu nome é Loh Kiwan e, essa produção é imperdível.

- Publicidade -

Trazendo a boa direção de Kim Hee Jin, o romance que nos leva a um filme de mais de duas horas, já vem sendo bem recebido pelos assinantes do streaming, dando motivos para nós trazermos a produção como uma de nossas dicas do dia. O que acha de saber mais sobre Meu nome é Loh Kiwan?

De olho na história de Meu nome é Loh Kiwan, novo drama da Netflix

Nesse drama imperdível que chegou agora no streaming vermelhinho, conheceremos o personagem Loh Ki Wan, que é um desertor norte-coreano, que acaba indo para a misteriosa Bélgica em busca de um novo lar, motivado apenas pelo amor à sua mãe.

- Publicidade -

O rapaz que se encontra completamente determinado a reconstruir sua vida, agora em um país desconhecido, enfrenta a árdua missão de obter o cobiçado estatuto de refugiado das autoridades belgas. 

Nesse caminho desafiador, ele cruza o destino de Marie, uma coreana que já conquistou a cidadania belga. Marie, é uma habilidosa atiradora, e carrega consigo um passado sombrio e uma sensação de vazio existencial em Meu nome é Loh Kiwan.

Em um primeiro encontro marcado por desentendimentos, os dois personagens acabam descobrindo uma conexão entre suas vidas. 

Enquanto ele anseia por estabilidade e aceitação, ela luta contra a falta de propósito. Em meio aos problemas, nasce um amor improvável, desafiando as barreiras culturais e pessoais que os separam. 

Juntos, embarcam em uma jornada em busca de um significado em suas vidas entrelaçadas pelo destino e pela força transformadora do amor verdadeiro. Será que eles conseguirão? A dúvida está no ar e você poderá descobrir as respostas assistindo ao filme.

- Publicidade -

Um elenco incrivelmente preparado

Como de costume, os dramas coreanos conseguem ter maior visibilidade quando comparados aos dramas de outras nacionalidades. 

Meu nome é Loh Kiwan
Imagem: Divulgação/Netflix

E se você é fã das famosas k-produções, provavelmente já viu nosso querido Joong Ki, protagonista de Meu nome é Loh Kiwan em ação.

O ator não deixou a desejar vivendo com maestria o nosso protagonista. Em seguida, Choi Sung Eun vive Maria e Jo Han Chul da assistência como Yoon Seong. Vários talentos sul-coreanos estão presentes na obra.

E para você conhecer cada um deles, será preciso assistir ao longa-metragem. O título chega dia 01 de março.

Aproveite para ler:

> DORAMA DE FANTASIA é o grande destaque da Netflix hoje

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de filmes no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -