Dorama histórico de fantasia tem as melhores notas do IMDb

Kingdom é um dos melhores doramas históricos disponíveis na Netflix.

Muitos doramas viram destaques logo quando estreiam no serviço de streaming, porém, alguns desses títulos permanecem com grande audiência por várias semanas. Por causa desse sucesso, essas tramas ganham excelentes notas no IMDb, e permanecem em destaque, como é o caso de Kingdom da Netflix.

- Publicidade -

A trama traz a história de um príncipe herdeiro, que chega a estranhos rumores sobre a doença do rei, o que deixa todos aterrorizados. Agora, o príncipe é a única esperança contra a misteriosa epidemia. Conheça abaixo o enredo completo de Kingdom e corra agora mesmo para assistir essa incrível trama na Netflix.

Conhecendo o enredo de Kingdom, o dorama de suspense sobrenatural da Netflix

O incrível dorama acontece logo depois dos acontecimentos da primeira temporada, onde ondas de mortos-vivos ameaçam chegar à capital.

- Publicidade -

Na tentativa de salvar o povo durante a peste e recuperar seu direito ao trono, o príncipe herdeiro Lee Chang persegue Jo Hak Joo para derrubá-lo, enquanto a rainha corre contra o tempo para produzir um herdeiro ao trono.

Quem faz parte do elenco desse incrível dorama?

dorama Kingdom
Imagem: Divulgação/Netflix

Kingdom ganhou uma das melhores notas do IMDb, e isso não foi uma mera coincidência. A trama ganhou notoriedade devido ao seu elenco de peso. Quem chega protagonizando a trama é o astro coreano Ju Ji Hoon que interpreta Lee Chang, que está acompanhado da atriz Bae Doo Na que interpreta Seo Bi e do ator Kim Sung Gyu que interpreta Young Shin.

O dorama ainda conta em seu elenco com Ryu Seung Ryong que interpreta Cho Hak Joo, Kim Sang Ho que interpreta Moo Young e Jun Suk Ho que interpreta Jo Bum Pal, no entanto, eles atuam em papéis coadjuvantes no dorama.

- Publicidade -

Aproveite para ler:

> Dorama sobrenatural japonês é o grande sucesso da Netflix nesta semana

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries e se inscreva em nosso Google News para não perder nenhuma novidade.

- Publicidade -