Dorama japonês de suspense de 2024 estreia hoje

Land of Tanabata acaba de chegar no catálogo da Disney+.

A Disney+ acaba de adicionar em seu catálogo mais um dorama de suspense imperdível. Land of Tanabata é uma das produções asiáticas mais aguardadas do serviço de streaming para estrear em 2024. O dorama é uma série japonesa de mistério e suspense de 2024 dirigida por Taki Yusuke.

- Publicidade -

A trama traz a história de Yoji, com uma habilidade única, descobre que seu professor sumiu e se vê em um mistério envolvente. Conheça o enredo completo de Land of Tanabata e não perca tempo, corra para assistir agora mesmo no disney+.

Conhecendo o enredo de Land of Tanabata, o novo dorama de mistério que estreou na Disney+ hoje

Adaptado da série de mangá Tanabata no Kuni de Iwaaki Hitoshi, o dorama gira em torno de Minamimaru Yoji, apelidado de Nanmaru, é um estudante universitário com uma habilidade sobrenatural que lhe permite “criar pequenos buracos em qualquer coisa”.

- Publicidade -

Com essa habilidade aparentemente inútil, ele deve enfrentar uma crise que ameaça o mundo inteiro.

Quem faz parte do elenco do dorama?

Land of Tanabata
Imagem: Divulgação/Disney+

Esse novo dorama já é sucesso absoluto no streaming. A trama é composta por diversos atores japoneses bem conhecidos. Protagonizando o dorama temos o astro Hosoda Kanata que interpreta Minamimaru Yoji / “Nanmaru”, que traz toda a sua experiencia em grandes produções para trama.

Land of Tanabata ainda conta em seu elenco com Fujino Ryoko que interpreta Higashimaru Sachiko, Uesugi Shuhei que interpreta Higashimaru Takashi, Kiryuu Mai que interpreta Emi Sayuri, Mikami Hiroshi que interpreta Marukami Masami e Yamada Takayuki que interpreta Marukami Yoriyuki, porém, eles atuam em papéis coadjuvantes no dorama.

- Publicidade -

Aproveite para ler:

Dorama de 2024 estreia na Disney+ e domina a audiência nesta semana

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries e se inscreva em nosso Google News para não perder nenhuma novidade.

- Publicidade -