Dorama com suspense de tirar o chapéu estreia hoje na Prime Video

Mouse acabou de estrear no streaming e já faz o maior sucesso.

A Prime Video traz hoje mais uma incrível trama asiática para seu público. Mouse acabou de estrear e já está fazendo um grande sucesso no serviço. O dorama é uma série sul-coreana de suspense e mistério de 2021 dirigida por Choi Joon Bae e Kang Cheol Woo.

- Publicidade -

A trama traz a busca por um predador humano, que é um dos psicopatas mais assassinos do mundo, muda a vida de Jung Ba-reum, um policial local reconhecido por suas boas ações, e de Ko Moo-chi, um investigador rebelde decidido a se vingar do assassino que matou seus pais. Conheça o enredo completo de Mouse e corra agora mesmo para assistir na Prime Video.

Conhecendo o enredo de Mouse, o novo dorama que acabou de estrear na Prime Video

Um dorama de suspense que faz a pergunta-chave: “E se pudéssemos identificar os psicopatas com antecedência?” Os assassinatos implacáveis ​​de um serial killer enlouquecido deixaram toda a nação dominada pelo medo e o caos reina. O policial novato em busca de justiça, Jung Ba Reum, fica cara a cara com o assassino.

- Publicidade -

Enquanto sobrevive ao perigoso encontro com o psicopata, Jung Ba Reum percebe que sua vida muda completamente diante de seus olhos.

Quem faz parte do elenco do novo dorama?

Mouse
Imagem: Divulgação/Prime Video

Mouse estreia na Prime Video com um super elenco de sucesso. Quem está protagonizando a trama é o astro sul-coreano Lee Seung Gi que interpreta Jung Ba Reum, além do ator Lee Hee Joon que interpreta Ko Moo Chi, Park Ju Hyun que interpreta Oh Bong Yi e Kyung Soo Jin que interpreta Choi Hong Joo. 

A trama ainda conta em seu elenco com Woo Ji Hyun que interpreta Koo Dong Goo e Ahn Jae Wook que interpreta Han Seo Jun, porém, eles atuam em papéis coadjuvantes.

- Publicidade -

Aproveite para ler:

Dorama coreano sobrenatural está fazendo um grade sucesso nesta semana

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries e se inscreva em nosso Google News para não perder nenhuma novidade.

- Publicidade -