Os 3 doramas japoneses mais queridos do ano na Netflix
3 doramas japoneses que você não pode deixar de assistir na Netflix.
A Netflix tem os melhores doramas atualmente, e muitas dessas tramas conquistaram muitos fãs. Com tanta opção boa, separamos as três melhores produções japonesas para você aproveitar e maratonar.
Essas tramas certamente vão te comover com os incríveis romances, te alegrar e te emocionar do início ao fim. Conheça abaixo o enredo completo de cada dorama japonês e corra para assistir cada um deles.
Conheça os 3 doramas japoneses mais amados pelos fãs em 2024
Confira abaixo quais são as produções japonesas mais amadas da Netflix e todo mundo está assistindo nesta semana.
Good Morning Call (2016)
A trama gira em torno de Yoshikawa Nao, que fica para trás para viver sozinha quando seus pais partem para herdar a fazenda de seu avô no campo.
No dia em que ela se muda para seu novo apartamento, ela descobre que ele também foi alugado para Uehara Hisashi, um cara fofo, superlegal e popular de sua escola.
Não só sua agência imobiliária fechou inesperadamente, como o proprietário do apartamento disse a eles que eles tiveram que pagar mais pelo apartamento do que esperavam. Sem dinheiro e sem casa para onde retornar, Nao e Hisashi decidem viver juntos como colegas de apartamento.
Switched (2018)
O dorama gira em torno de uma adolescente popular, que inexplicavelmente se encontra no corpo de uma colega de classe impopular, e o novo dono de seu corpo não tem intenção de voltar. A série é centrada em Ayumi Kohinata, uma estudante do primeiro ano do ensino médio que tem uma personalidade fofa e tímida.
Ela está animada por ter acabado de começar a namorar seu primeiro namorado, mas no dia do primeiro encontro, ela recebe uma ligação misteriosa de sua colega de classe Zenko Umine.
Zenko diz que vai morrer, e Ayumi testemunha Zenko pulando de um prédio. A próxima coisa que ela sabe é que Ayumi acorda em um hospital, mas no corpo de Zenko.
Midnight Diner: Tokyo Stories (2016)
No dorama, em um pequeno restaurante, ‘Meshiya’, em um beco de uma rua movimentada que é administrado apenas por seu dono. Chamado de “restaurante da meia-noite”, seu horário de funcionamento é da meia-noite às 7 da manhã.
Os únicos itens do menu são sopa de missô com carne de porco e vegetais, cerveja, saquê e shochu. Todos os tipos de clientes visitam o restaurante, que é baseado na política do proprietário de “fazer o que pode ser feito”. Os encontros entre o proprietário, a comida e os clientes são engraçados e, às vezes, de partir o coração.
Aproveite para ler:
> Divertido dorama de romance estreia nesta semana
Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries e se inscreva em nosso Google News para não perder nenhuma novidade.