Os 3 doramas mais assistidos na Coreia nesta semana

3 doramas disponíveis no Rakuten Viki são os mais assistidos da Coreia.

Os doramas estão em alta atualmente no mundo todo. Essas produções asiáticas tem feito muitos fãs, e cada dia conquista mais o público. Com isso, o serviços de streaming têm investido cada vez mais nessas tramas e dezenas de novas produções tem surgido todos os meses.

- Publicidade -

Na Coreia, três doramas estão com uma enorme audiência e podem ser assistidos no Brasil pelo Rakuten Viki. Conheça abaixo o enredo completo dessas três incríveis produções e corra agora mesmo para assistir.

3 doramas que estão em alta nesta semana na Coreia

Conheça quais são as três produções asiáticas que estão em alta na Coreia do Sul e você pode assistir no Brasil pelo Rakuten Viki.

- Publicidade -

Su Ji e U Ri (Viki)

Na trama, Su Ji é uma psiquiatra no Hospital Haedeul e uma das celebridades mais requisitadas para programas de variedades. Além de providenciar tratamento médico, ela é uma pessoa muito ocupada que nunca dormiu mais do que três horas por dia devido à sua agenda cheia de compromissos como transmissões, lançamentos de livros e eventos de autógrafos.

No dorama, sua vida perfeita, que parecia estar indo muito bem, começa a desmoronar. Tudo começa com Choi U Ri, o novo médico.

Ele é talentoso, engraçado e possui senso de justiça. Portanto, aos olhos de alguém que acredita que a prioridade de um médico é entender e confiar nos pacientes, Su Ji parece ser uma pessoa egoísta que só se preocupa com o próprio sucesso, e eles naturalmente se tornam inimigos no hospital.

Porém, quando Su Ji desaparece devido a vários escândalos, ele começa a entender sua dor. O que aconteceu entre Su Ji e U Ri, que estavam em pé de guerra desde o início?

- Publicidade -

As Duas Irmãs (Viki)

O dorama gira em torno de Lee Hye Won, a gerente-geral da Fundação de Artes Judan, é irmã de Hye Ji, que agora se chama Do Eun, e noiva de Ji Chang, um homem perfeito que a ama incondicionalmente. Devido ao divórcio de seus pais, Hye Won e Do Eun foram obrigadas a viver separadas desde a infância.

Hye Won ficou com o pai e cresceu sendo maltratada pela madrasta. Quando finalmente poderia viver feliz, a vida de Hye Won se torna miserável. Ela descobre que Do Eun, a quem ela tem procurado desesperadamente, está tendo um caso com Yi Chul, o pai de Ji Chang.

No dorama, Do Eun culpa Hye Won por todos os problema dela, e seu plano de se tornar esposa de Yi Chul é interrompido por Hye Won, que entra em seu caminho como nora de Yi Chul. As duas irmãs que viveram como estranhas por 20 anos, agora se reencontram como mulheres de homens que são pai e filho.

Elas não têm escolha a não lutar pelo que querem impiedosamente. Até onde chegará a tragédia das duas?

A Brava Yong Su Jeong (Viki)

A Brava Yong Su Jeong

Uma ingênua apresentadora de um programa de compras em casa, Su Jeong, sonha em se tornar uma empresária de sucesso que conquista as pessoas antes do dinheiro. Depois de perder os pais quando criança, ela viaja pelo país com o funileiro Jang Won e cresce como uma mulher forte e cheia de coragem.

No dorama, ela pode parecer feroz por fora, mas na verdades, ela é uma chorona desajeitada e de coração mole e uma idiota que não consegue nem fazer contato visual com sua paixão, Joo Woo Jin. Enquanto isso, há Yeo Eui Ju, um homem que a irrita ao ficar vagando perto dela.

Como soldado, ele é mais lógico do que empático, mas desmaia sempre que fica bêbado. Ele perde o rumo ao conhecer Su Jeong, que bebe como um peixe, mas começa a se apaixonar por ela. Por uma reviravolta do destino, ele percebe que é o segundo neto do Grupo Masung, e que seu irmão mais velho é a paixão de Su Jeong, Woo Jin.

Aproveite para ler:

> Está solteiro? Conheça o dorama perfeito para assistir sozinho hoje

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Rakuten Viki.

- Publicidade -