Os 3 melhores doramas para assistir com o namorado

3 doramas que todo casal precisa assistir juntos.

Os doramas vem a cada dia dominando ainda mais os serviços de streaming, e recentemente essas tramas românticos são os líderes de audiência. Pensando nisso, preparamos quais são os melhores títulos que você pode assistir com seu namorado e se emocionar.

- Publicidade -

Essas produções conquistaram centenas de fãs e ainda mantêm um forte audiência. Conheça abaixo o enredo completo dos doramas e aproveite para maratonar agora mesmo cada um deles.

3 doramas românticos que você vai adorara assistir junto com seu namorado

Confira quais são as produções asiáticas perfeitas para você aproveitar hoje e assistir acompanhado.

- Publicidade -

Pousando no Amor (2019)

A trama é sobre uma herdeira rica chamada Yoon Se Ri, que, enquanto voava de parapente, é forçada a aterrissar na Coreia do Norte por causa dos ventos fortes. Um oficial norte-coreano chamado Ri Jung Hyuk a esconde e protege, assim, começando a amá-la.

Goblin (2016)

O dorama gira em torno de Kim Shin, que já foi um general imbatível nas forças armadas de Goryeo, que teve uma morte trágica. Ele agora possui a imortalidade, mas está cansado de viver enquanto todos ao seu redor morrem. Durante 900 anos, Kim Shin procurou por sua noiva, uma mortal que poderia desembainhar a espada e acabar com sua vida.

Um dia, ele encontra Ji Eun Tak, uma estudante do ensino médio positiva e otimista que consegue ver os mortos e que passou por eventos trágicos, mas ainda assim permanece forte.

- Publicidade -

dorama Goblin
Imagem: Divulgação/Viki

Ela afirma ser a noiva do Duende que pode acabar com sua vida imortal, mas o que parece ser uma tarefa fácil, só fica complicado, à medida que os dois se apaixonam.

Vincenzo (2021)

Um dorama sobre um concierge da máfia que veio da Itália para a Coréia, que está ligado a um advogado veterano cruel e encarna a justiça de uma maneira vilã. Para fazer justiça à seu modo, a história conta com a ajuda da implacável advogada Hong Cha Young e seu estagiário Jang Jun Woo.

Aproveite para ler:

> Esse dorama de mistério está em alta na Netflix nesta semana 

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -