- Publicidade -

10 DORAMAS mais românticos e picantes da Netflix para você maratonar e se apaixonar

10 doramas de romance para maratonar com seu amor.

Muitos doramas ficaram mundialmente conhecidos, e a maioria dessas produções de sucesso são românticas. Com tanta popularidade, recentemente o público tem pedido indicação de produções com cenas picantes, que prende o espectador na frente da TV.

- Publicidade -

Pensando nisso, separamos uma das listas mais desejadas pelos dorameiros com dez doramas de romance com cenas quentes. Se você é um daqueles fãs que adoram assistir uma produção asiática com quem ama, fique ligado nesta lista abaixo.

10 doramas romântico e picantes para você maratonar com seu amor

Os dorameiros pediram, então fizemos um magnífica lista com dez produções asiáticas românticas com cenas picantes para você assistir com seu amor.

- Publicidade -

Minha Vênus (2016)

Depois de 15 anos de namoro, uma advogada leva um fora do namorado por ter ganhado peso. Com a ajuda de um personal trainer, ela quer voltar à forma e mudar de vida.

A Noiva de Habaek (2017)

O dorama gira em torno do deus da água, Habaek, que procura a ajuda de uma psiquiatra predestinada a servi-lo para encontrar pedras divinas no mundo dos humanos.

Love and Fortune (2018)

- Publicidade -

Frustrada pela vida com o namorado, a balzaquiana Wako não consegue disfarçar seu interesse pelo adolescente Yumeaki, apesar da diferença de idade entre eles.

Her Private Life (2019)

Uma curadora de arte tenta esconder seu hobby de fã de K-pop do diretor da galeria.

Primeira Vez Amor (2019)

Por diversos motivos pessoais, os amigos de Yun Tae-o se mudam para a casa dele, onde descobrem o amor, a amizade e outros sentimentos.

Apesar de Tudo, Amor (2021)

O charme irresistível de um colega de turma leva uma jovem que não acredita no amor a entrar em uma amizade colorida.

Amor com Fetiche (2022)

O amor é um sofrimento gostoso para dois colegas de trabalho que concordam em viver uma relação cheia de joguinhos, dor e prazer.

Fishbowl Wives
Imagem: Reprodução/Netflix

(2022)

O dorama acontece em um prédio de luxo, onde seis mulheres, vivem casamentos infelizes e acabam cedendo à tentação da infidelidade. Baseada na série de mangás de Kurosawa R.

First Love (2022)

Na vida adulta, Yae roda pelas ruas de Sapporo como motorista de táxi. Na pequena cidade rural onde vive, a jovem Yae sonha em ser comissária de bordo.

Love to Hate You (2023)

A aversão de Yeo Mi-ran por homens mesquinhos e mulherengos só aumenta. Nam Kang-ho ofende uma colega no set de filmagem.

Aproveite para ler:

Comovente DORAMA tem sido o destaque da Netflix nesta semana e você vai adorar

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -