- Publicidade -

3 DORAMAS que estão em alta na Netflix e você precisa assistir

Dorama popular? Veja quais estão em alta na Netflix!

A casa dos doramas, ou melhor dizendo, a Netflix, é uma plataforma impecável para os dorameiros de plantão. Afinal de contas, todos os meses a plataforma traz novas obras asiáticas incríveis, prontas para conquistar o coração de todo e qualquer dorameiro que se preze. E se você é exatamente esse tipo de pessoa, saiba que chegou ao lugar certo!

- Publicidade -

Isso porque hoje, neste artigo, vamos falar um pouco mais sobre alguns doramas que acabaram de chegar na plataforma vermelhinha, e que estão fazendo um verdadeiro sucesso. Então, se você está pronto para se viciar em novas produções asiáticas de muito bom gosto, pode continuar com a leitura, pois hoje você irá se esbaldar!

3 doramas que acabaram de chegar na Netflix e você tem que ver!

Vale a pena dizer que apesar de todas as obras a seguir serem de origem sul-coreana, todas elas possuem suas próprias especificações no que se refere ao gênero. Portanto, fica claro que, de alguma forma ou de outra, você irá encontrar a obra perfeita para maratonar no fim de semana!

- Publicidade -

Doona!

Vamos começar falando sobre o dorama Doona!, uma produção de drama com muito romance que acabou de chegar na Netflix, e já é um dos preferidos dos assinantes. Inclusive, ela ficou durante um bom tempo no top 10 quando estreou!

Nesta linda produção vamos conhecer Won-jun, um jovem que já está estudando na universidade e que, até então, levava uma vida comum. Porém, quando uma ex idol K Pop começa a estudar na mesma universidade que ele, sua vida muda completamente!

Essa jovem, chamada Doo-na, deseja se aposentar e levar uma vida tranquila longe dos holofotes e, por isso, começa a fazer faculdade. No entanto, Won-jun fica realmente surpreso mesmo, quando vê que Doo-na é sua mais nova colega de casa.

Olha Para Mim, Mukai Kun

- Publicidade -

Temos agora um dorama romântico que foi adaptado de um mangá famoso, então se você é do tipo de pessoa que lê mangás, com certeza já ouviu falar de Olha Para Mim, Mukai Kun.

Vamos conhecer nesta obra um homem de 35 anos que se chama Mukai Satoro, o qual leva uma vida normal e tranquila trabalhando em um escritório. 

No início, vemos ele relembrando sobre o seu relacionamento de anos atrás, quando ainda estava na universidade, com uma outra estudante que se chamava Miwako. Porém, devido a um acontecimento muito triste, o relacionamento deles chegou ao fim, o que deixou Mukai completamente devastado. 

10 anos se passaram desde o término deste casal neste dorama, e o rapaz jamais conseguiu superar. Tanto que, desde então, vive solitário e infeliz, não se sentindo capaz de ter outro relacionamento, já que não consegue esquecer Mikawo. 

Mas agora, ele decidiu que vai dar uma chance ao amor e sair do limbo de solidão que se encontra. Mas será que ele conseguirá deixar o passado para trás e ser feliz?

A Bailarina

Por último, temos um drama repleto de ação, suspense e muita vingança chamado A Bailarina. Este, sem dúvidas, é um dos dramas mais famosos da Netflix atualmente, além de ser um dos preferidos dos assinantes por conta de sua trama envolvente.

Neste dorama, que é em formato de filme, conhecemos Ok-ju, uma ex segurança tipo guarda-costas que está decidida em vingar a morte do seu melhor amigo. 

Para isso, ela parte em uma busca incansável por vingança, que faz com que ela precise confrontar um homem misterioso chamado Choi Pro.

Ao passo que a sua trajetória em busca de obter vingança se torna mais intensa, ela começa a descobrir inúmeros segredos e tem suas habilidades testadas cada vez mais.

dorama
Imagem: Divulgação/Netflix

Sendo uma obra repleta de ação, e também não podemos de mencionar que é cheia de plot twists, as famosas e amadas reviravoltas, devemos dizer que se você quer assistir um dorama diferente e envolvente, sem dúvidas começar assistindo A Bailarina é uma excelente ideia. 

Devemos lembrar que todas as produções que mencionamos neste artigo estão presentes na plataforma da Netflix. E se você der uma chance para cada uma delas, sem dúvidas não irá se arrepender.

Portanto, escolha a sua obra preferida, acesse a plataforma vermelhinha, e comece uma maratona ainda hoje. Pode acreditar, você não vai se arrepender de assistir cada um dos títulos acima!

Aproveite para ler:

DORAMA de romance ousado conquistou muitos fãs e está em alta essa semana

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Netflix.

- Publicidade -