- Publicidade -

3 DORAMAS de 2023 que todo dorameiro precisa assistir

3 dorams para assistir ainda este ano!

Os doramas estão ficando cada vez mais em alta, e neste ano de 2023 fomos agraciados com diversas obras incríveis que fizeram, e ainda estão fazendo, um enorme sucesso entre os dorameiros de plantão. E se você quer saber quais são essas obras para poder assisti-las antes que o ano termine, não deixe de continuar com a leitura deste artigo. 

- Publicidade -

Isso porque hoje vamos te apresentar 3 doramas que foram lançados neste ano e que todo dorameiro precisa dar uma chance. Portanto, continue lendo até o final e veja 3 incríveis k-dramas de diferentes estilos que são simplesmente perfeitos para encerrar o ano com chave de ouro!

Conheça 3 doramas deste ano para assistir antes que o ano acabe

Antes de falarmos um pouco mais sobre as produções a seguir, vale a pena mencionar que todas elas estão disponíveis para serem vistas na plataforma do Rakuten Viki. Ou seja, assistir todas elas não poderia ser mais simples, não é mesmo? Então, atenção sobre a sinopse de cada uma para que você possa escolher o seu dorama preferido para começar!

- Publicidade -

Lua no Dia

Lua do Dia é um dorama de época com muito romance e fantasia que nos apresenta Han Joon Oh, uma celebridade da Coréia do Sul que apesar de ser alto e bonito, possui complexo de inferioridade e é muito inseguro. 

Uma dia, ele acaba se envolvendo em um acidente de carro que deveria ser fatal, mas acaba sendo salvo por Kang Young Hwa, uma bombeira de raciocínio rápido. 

A equipe de Joon Oh ficou tão feliz com Young Hwa que a contrataram para ser a guarda costas pessoal dele. Porém ,tudo muda quando Joon Oh acorda no hospital neste dorama, e quem habita o seu corpo não é mais ele, mas sim Do Há, um nobre do passado que quer vingança por sua morte.

Estranhos Novamente

- Publicidade -

Em Estranhos Novamente, que é uma comédia romântica, iremos conhecer Oh Ha Ra, uma advogada especialista em divórcios que tem o apelido de “deusa dos processos” por ser extremamente habilidosa em seus casos. 

Essa habilidade vem do fato dela própria ter se divorciado de um outro advogado que se chama Goo Eun Beom, com o qual ela acaba se encontrando novamente no tribunal depois de tanto tempo.

Agora, os dois são obrigados a trabalharem juntos neste dorama, o que será muito difícil, já que o passado deles virá à tona com discussões bem agitadas. 

O clima tenso só parece piorar, já que Kwon So Wook e Kang Bi Chwi, outra dupla de advogados especialistas em divórcios, também não parece se dar nada bem, e no tribunal as coisas parecem se esquentar ainda mais!

Será que o cupido encontrará uma forma de acalmar esses casais e fazer o amor nascer, e renascer, a partir de tantas brigas, discussões e diferenças?

O Ídolo Celestial

Por último, mas não menos importante, temos O Ídolo Celestial, um drama de fantasia e comédia romântica que tem tudo para ser o seu dorama preferido deste ano. 

Na obra, conheceremos Rembrary, um sacerdote que serve a uma divindade que é responsável por unir o mundo dos vivos e dos mortos. Um dia, devido a alguns acontecimentos, Rembrary é mandado para a Coreia do Sul moderna, no corpo de um jovem ídolo K-Pop chamado Woo Yeon Woo.

Yeon Woo é o líder do fracassado grupo de K-pop Wil Animal, e como Rembrary não sabe absolutamente nada sobre a Coréia moderna, muito menos sobre o universo K-pop, fazer o grupo ascender será uma tarefa muito difícil. 

Dorama
Imagem: Divulgação

Agora, ele está completamente perdido sem saber como dançar, atuar, cantar e muito menos seguir a dieta rígida de um ídolo neste dorama. Porém, Kim Dal, uma fã de Yeon Woo parece estar disposta a ajudá-lo, pois não quer que sua carreira acabe. 

Será ela capaz de fazer com que o grupo atinja o sucesso? Pode até ser que sim, mas essa não será uma tarefa simples, já que outras almas da época de Rembrary o seguiu até os tempos modernos, incluindo uma força maligna que passará a persegui-lo.

E então, o que você achou desses 3 dramas sul-coreanos? Se gostou, saiba que todos eles valem a pena serem vistos, e você certamente vai amar todos! Lembrando que para assistir basta acessar a plataforma de doramas Rakuten Viki!

Aproveite para ler:

> DORAMA sobrenatural é o destaque da semana na HBO Max

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Rakuten Viki.

- Publicidade -