- Publicidade -

3 DORAMAS encantadores da Netflix com finais felizes para alegrar seu dia

Os 3 doramas com finais felizes mais lindos da Netflix.

Os doramas já dominaram os serviços de streamings faz tempo. Isso porque as produções asiáticas conquistaram o público e batem recordes de audiência sempre que acontece uma nova estreia. Com isso, as plataformas têm investido cada vez mais no gênero e trazendo novidades sempre.

- Publicidade -

Contudo, muitas produções já lançadas a algum tempo, não perdem sua audiência e nunca são esquecidas. Isso porque muitos desses doramas tem enredos divertidos e românticos, do jeito que o público adora. Pensando nisso, preparamos uma maravilhosa lista com produções com finais felizes para você assistir.

3 lindos doramas com finais felizes para vc se apaixonar

Conheça abaixo 3 lindas produções asiáticas apaixonantes para você maratonar e melhorar seu dia.

- Publicidade -

Nosso Eterno Verão (2021)

Anos depois de filmar um documentário viral no ensino médio, dois ex-amantes briguentos são puxados de volta para a frente da câmera, e para a vida um do outro. Choi Woong parece ingênuo, mas é um homem de espírito livre e quer ter algo pela primeira vez em sua vida.

Para isso, ele mostra o que tem em mente. Kook Yeon Soo pretendia se tornar a melhor aluna de sua escola, mas agora ela é uma adulta que vive ferozmente, se adaptando à sua realidade.

Hometown Cha-Cha-Cha (2021)

Depois de um conflito com seu chefe, a dentista Yoon Hye Jin foge da cidade para uma vila à beira-mar, onde ela havia passado férias quando era criança. Quando ela descobre que a aldeia não tem dentista, ela decide estabelecer seu consultório lá permanentemente.

- Publicidade -

3 lindos doramas com finais felizes
Imagem: Divulgação/Netflix

Enquanto o comportamento rígido e cauteloso do ex-morador da cidade quase imediatamente irrita os moradores locais, surge o pau para toda obra de espírito livre, Hong Do Shik. Lá para ajudá-la a aprender a navegar pela vida em uma pequena vila, embora eles não se deem bem no início.

Pousando no Amor (2019)

O drama é sobre uma herdeira rica chamada Yoon Se Ri, que, enquanto voava de parapente, é forçada a aterrissar na Coreia do Norte por causa dos ventos fortes. Um oficial norte-coreano chamado Ri Jung Hyuk a esconde e protege, assim, começando a amá-la.

Aproveite para ler:

> Adorado e romântico DORAMA chega na Netflix para ganhar seu coração

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -