- Publicidade -

3 DORAMAS JAPONESES de romance que você AINDA NÃO assistiu na Netflix

3 doramas para aproveitar e maratonar no fim de semana.

A Netflix disponibiliza centenas de doramas de romance em seu catálogo, porém, com a popularidade dessas produções asiáticas em alta, o público precisa sempre de um novo título para assistir. Pensando nisso, preparamos uma excelente lista de séries românticas.

- Publicidade -

Os doramas já estão disponíveis no serviço a algum tempo, e acabaram sendo esquecido pelos dorameiros, mas também com tantas opções surgindo diariamente. Se você adora um romance asiático, aproveite agora mesmo para maratonar todas elas.

3 doramas românticos da Netflix para aproveitar com quem você ama

Confira essas três mega produções românticas da Netflix que você pode assistir agora mesmo e se apaixonar.

- Publicidade -

Nós Temos um Grande Problema (2019)

A trama gira em torno de Kumiko e Kenichi, que se conhecem na faculdade e constroem um casamento feliz, mas com o passar do tempo um problema nada comum ameaça a relação.

 As Diversas Faces de Ito (2017)

O dorama gira em torno de uma roteirista de comédias românticas, que está entediada, e busca inspiração nas histórias de quatro mulheres apaixonadas com a desculpa de oferecer aconselhamento sentimental.

Ateliê (2015)

- Publicidade -

dorama Ateliê
Imagem: Divulgação/Netflix

A trama gira em torno do menino com máscara e uma menina comum em um ateliê. Na aula de arte, os alunos vão desenhar o rosto uns dos outros. A menina está desenhando o menino sem máscara, que se ofende com seu ato. Ele tenta incomodá-la, mas ela está sempre sorrindo alegremente para ele.

No dia da apresentação, o segredo do menino por trás da máscara e a verdade escondida da menina são revelados. No dorama, ele supera seu complexo e se apaixona pela garota.

Aproveite para ler:

> DORAMA de comédia MUSICAL é a nova sensação do streaming

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de filmes no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -