- Publicidade -

3 DORAMAS de sucesso deixam o catálogo da Netflix em breve

3 doramas estão deixando o catálogo da Netflix.

A Netflix é o maior canal de streaming do Brasil, e a plataforma que mais adiciona doramas. No entanto, algumas produções também deixam o serviço, isso porque seus contratos de exibição se encerram, e caso não seja renovado ela sai do catálogo. 

- Publicidade -

Assim, atualmente três doramas já estão confirmadas para deixar o catálogo nos próximos dias. Veja abaixo a lista e confira se sua série favorita está listada para sair.

3 doramas que vão deixar o catálogo da Netflix muita saudade

Confira abaixo essa lista com os três série que vão deixar o catálogo da Netflix em breve, mas você ainda pode correr e assistir antes que isso aconteça.

- Publicidade -

Louvor à Morte (Sai dia 05 de dezembro)

A trama acontece no período colonial japonês, onde o escritor Kim U Jin se apaixona pela soprano feminista coreana Yun Sim Deok. No entanto, ele é casado.

Ashes of Love (Sai dia 16 de dezembro)

O dorama gira em torno de Zi Fen, a Divindade das Flores, que morre após dar à luz uma filha, Jin Mi. Antes de sua morte, Zi Fen previu que Jin Mi enfrentaria um julgamento amoroso fatal e alimentou sua filha com uma ‘pílula da insensibilidade’ para impedi-la de desenvolver quaisquer sentimentos românticos.

Zi Fen também instruiu os líderes do Reino das Flores a manterem a identidade de Jin Mi em segredo e a manteve trancada em um limite de água dentro do Reino das Flores. Vários milhares de anos depois, Jin Mi cresceu e se tornou um duende inocente e ingênuo que deseja ver o mundo fora do Reino das Flores.

- Publicidade -

Quando Xu Feng, a Divindade do Fogo e segundo filho do Imperador Celestial, acidentalmente pousa no Reino das Flores após ser atacado durante seu processo de renascimento da Fênix, Jin Mi cuida de Xu Feng de volta à saúde e exige que ele a leve junto com ele quando ele partir. o Reino das Flores.

É aqui que a aventura e o julgamento amoroso de Jin Mi começam enquanto ela explora os reinos e conhece vários imortais e demônios.

Porque Esta é a Minha Primeira Vida (Sai dia 1º de janeiro)

3 doramas estão deixando o catálogo da Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

O dorama gira em torno de Nam Sae Hee, um homem solteiro no início dos seus 30 anos que conseguiu comprar sua casa própria. Mas seu financiamento custa toda sua renda e não sobra muito para fazer mais nada.

Yoon Ji Ho é uma mulher solteira no início dos seus 30 anos que mal ganha para sobreviver e desistiu de marcar encontros por causa de sua situação financeira.

Por meio de circunstâncias inesperadas, Ji Ho se torna inquilina na casa de Sae Hee e eles se tornam companheiros de casa. Eles podem ajudar a lidar com seus problemas financeiros?

Aproveite para ler:

> DORAMA de época estreia no streaming e conquista muitos fãs

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -