- Publicidade -

3 DORAMAS IMPERDÍVEIS de viagem no tempo que você ainda não assistiu

3 doramas que vão ganhar seu coração e te prender na frente da TV.

Muitos doramas tem encantado o público recentemente. No entanto, as produções de viagem no tempo, tem fascinado toda uma geração que ama os títulos orientais. Pensando nisso, fizemos uma lista com essas produções mais assistidas.

- Publicidade -

Esses títulos têm a facilidade em prender o telespectador na frente da TV e de conquistá-lo logo no primeiro episódio. Assim, conheça o enredo de cada um desses doramas de sucesso e corra para assistir todos agora mesmo.

3 doramas de viagem no tempo que todo dorameiro precisa assistir

Confira abaixo quais são as três produções asiáticas de viagem no tempo mais assistidas e queridas pelos dorameiros atualmente.

- Publicidade -

Meu Estranho Perfeito (Viki)

A trama gira em torno de Yoon Hae Joon, o âncora mais jovem a trabalhar em sua emissora. Ele é calmo e direto como jornalista e gentil em sua vida pessoal. Por outro lado, Baek Yoon Young sonhava em se tornar escritor, mas acabou trabalhando em uma editora.

Os dois de alguma forma viajam de volta no tempo até o ano de 1987. Lá, Yoon Hae Joon tenta descobrir a verdade por trás de um caso de assassinato em série enquanto Baek Yoon Young tenta impedir que seus pais se casem. Eles logo percebem que seus objetivos estão interligados.

Tunnel (Netflix)

O dorama acontece em 1986, e Park Gwang Ho trabalha como um excelente e entusiasmado detetive. Sua vida muda quando ele segue pistas de um caso de homicídio em série e depois passa por um portal do tempo, que o transporta para a atual Seul.

- Publicidade -

Ele conhece um novo parceiro, Kim Sun Jae, um detetive de elite que é um pouco excêntrico, mas é um investigador altamente qualificado. A dupla de detetives também encontrará ajuda no professor de psicologia Shin Jae Yi.

O Tempo Traz Você pra Mim (Netflix)

O Tempo Traz você Pra Mim
Imagem: Reprodução/Netflix

O dorama gira em torno de Han Jun Hee, e seu namorado Koo Yeon Jun, morreu há um ano. Ela ainda não superou a morte dele e sente muita falta dele. Um dia, ela de alguma forma viaja de volta no tempo até o ano de 1998 e se vê como a estudante do ensino médio Kwon Min Joo.

Lá, ela conhece o estudante do ensino médio Nam Si Heon. Ela fica surpresa ao ver o quanto Nam Si Heon se parece com seu falecido namorado Koo Yeon Jun. Nam Si Heon é extrovertida e atraente; as meninas o adoram. Seu melhor amigo Jung In Kyu se apaixona por Kwon Min Joo.

Aproveite para ler:

Esse DORAMA DE ROMANCE E FANTASIA está encantando o público da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Rakuten Viki e Netflix.

- Publicidade -