- Publicidade -

3 DORAMAS inesquecíveis da Netflix para você maratonar no FIM DE SEMANA

3 doramas imperdíveis para assistir no fim de semana.

O fim de semana chegou, e certamente você terá aquele tempinho para assistir o seu dorama preferido. Pensando nisso, separamos três produções asiáticas que estão disponíveis na Netflix que fizeram muito sucesso quando estreou no serviço e ainda domina audiência do serviço.

- Publicidade -

Essas produções conquistaram uma legião de fãs e você não pode deixar de assistir. Conheça abaixo o enredo de cada um desses maravilhosos doramas e não deixe de assistir pelo menos um deles nesse fim de semana.

3 doramas da Netflix para assistir no fim de semana e se divertir

Confira abaixo essa maravilhosa lista com três títulos asiáticos que o público adorou assistir na Netflix. Se você não  assistiu alguma das produções, corra para maratonar.

- Publicidade -

Beleza Interior

A trama gira em torno de Han Se Gye, uma atriz famosa cercada de fofocas, especialmente porque ela parece desaparecer do nada às vezes. Para outros, sua vida é um mistério porque ela está escondendo um segredo incrível. Sua aparência muda completamente por uma semana todos os meses!

Uma hora, ela é a atriz mais famosa da Coreia, na outra, pode se tornar um empresário de meia-idade! Um dia, ela encontra Seo Do Jae, um homem brilhante que é executivo de uma companhia aérea. Ele parece ter tudo: uma aparência perfeita, inteligência e um bom trabalho.

No dorama, ele também tem um segredo. Ele sofre de prosopagnosia, a incapacidade de reconhecer rostos. Porém, ele consegue esconder isso do mundo e, em vez disso, se esforça para lembrar das pessoas por suas personalidades. A vida de Seo Do Jae começa a mudar quando ele conhece Han Se Gye.

Ela é a única pessoa cujo rosto ele consegue reconhecer. Mas com o constante desaparecimento de Han Se Gye e mudanças físicas aleatórias, por quanto tempo ela conseguirá manter seu segredo?

- Publicidade -

O Anjo do Amor

O dorama gira em torno de Lee Yeon Seo, uma bailarina cínica e arrogante. Ela é a primeira bailarina, mas depois de um acidente ela tem que desistir do seu sonho. Após a morte repentina de seus pais, ela não confia em ninguém, pois há muitas pessoas à sua volta e ao seu dinheiro herdado.

O Anjo do Amor
Imagem: Reprodução/Netflix

Por causa de sua desconfiança e arrogância, ela é incapaz de amar ninguém. Kim Dan é um anjo otimista e despreocupado que está sempre se metendo em problemas. Para retornar ao céu, ele tem a missão de encontrar o amor verdadeiro pela talentosa mas emocionalmente distante bailarina.

Alice in Borderland

Um gamer e dois amigos são transportados para uma versão paralela de Tóquio, onde precisam participar de diversos jogos mortais caso queiram sobreviver.

Aproveite para ler:

> DORAMA inédito de 2024 estreia e tem a MAIOR audiência da semana no streaming

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -