- Publicidade -

Shin Hye Sun: 3 doramas para assistir com a estrela de Vejo você na próxima Vida

Se você amou Shin Hye Sun em Vejo você na próxima vida, confira outros produções que ela fez.

Com sua beleza à flor da pele, Shin Hye Sun, é adorada pelos dorameiros de plantão. Sua atuação contagiante, que podemos observar nas mais variadas obras por onde passou até o momento, mostra o quão preparada e incrível, a atriz é. Por esse motivo, separamos hoje uma lista com 3 incríveis produções onde veremos de perto, suas performances.

- Publicidade -

Se você está preparado para entrar no mundo “perfeito” de atuações de Shin Hye Sun, recomendamos que prossiga com a leitura, afinal a estrela de Vejo Você na próxima vida, fez sucesso em muitas outras obras distintas.

Conhecendo mais três trabalhos onde Shin Hye Sun esteve entregando a graça de sua excelente atuação

Se tratando de ótimas produções que valem seu tempo, esses títulos que separamos com todo amor e carinho, trazendo a nossa bela atriz em seus elencos, com certeza irão te conquistar por completo.

- Publicidade -

Então, antes de começar a assistir essas obras, não deixe de convidar alguem especial, afinal, as produções onde nossa querida Shin está presente, são todas um verdadeiro arraso!

Mr. Queen

O primeiro título que trouxemos com nossa bela e incrível Shin Hye Sun, é Mr. Queen, conhecido em território nacional como Sr. Rainha. 

Sendo uma obra que está no catálogo do Rakuten Viki e Netflix, a obra acabou se tornando popular entre os dorameiros nas duas plataformas, proporcionando então, maior visibilidade para a excelente atuação da nossa querida Shin.

E convenhamos, se você está buscando uma obra de época repleta de comédia, esse título que traz nossa atriz para um cenário totalmente diferente do que vemos em Vejo Você na Próxima Vida, será hilário e apaixonante ao mesmo tempo.

- Publicidade -

O título em questão contém apenas uma temporada para nossa tristeza, mas maratonar seus episódios ainda hoje e ver a incrível atuação da Shin Hye Sun, é uma sábia escolha.

Trinta, mas Dezessete

O segundo título, Trinta, mas Dezessete, está disponível gratuitamente no catálogo do Rakuten Viki e Kocowa. Trazendo uma história apaixonante e nossa querida atriz vivenciando Woo Seo-ri, vamos curtir seus 32 episódios com bastante gosto.

A obra que traz nossa bela atriz em seu elenco, contém uma avaliação de 9.6 entre os dorameiros e conseguiu fazer a união perfeita entre comédia romântica, crime e mistério, tornando-se, uma das obras mais assistidas do ano de 2018.

Se você ainda não viu esse dorama, a dica está dada, até porque ele está gratuito nos catálogos mencionados anteriormente, então o que você acha de não perder tempo e correr para ver Shin Hye Sun em ação! Mas antes de ir assistir à obra, que tal conferir a última opção que traz nossa incrível atriz, como parte do seu elenco?

Stranger

Por último, mas não menos importante, temos uma obra de 2017 que fez tanto sucesso entre os entusiastas de produções asiáticas da Netflix que conseguiu obter a tão sonhada segunda temporada.

Isso não é de se admirar, já que em seu elenco, nossa querida Shin, está entregando uma boa atuação.

Shin Hye Sun
Imagem: Reprodução

Se você acompanha os doramas, sabe que é muito raro uma produção conseguir ter continuação, portanto se essa obra conseguiu atingir esse feito “histórico”, podemos imaginar o tamanho do sucesso que fez em seu lançamento, não é mesmo? 

E se você ficou curioso em saber mais detalhes sobre esse título e da atuação da Shin Hye Sun nesta obra, que tal acessar o catálogo da plataforma vermelhinha e conferir de perto, as surpresas que ele traz para nós espectadores? 

Esperamos que esses três títulos mencionados neste artigo, tenha chamado sua atenção e despertado sua curiosidade, e se você gostou das opções contendo a nossa bela Shin em seus elencos, e quer conferir mais dicas incríveis sobre Doramas, não deixe de acompanhar nossas postagens diárias! 

Aproveite para ler:

DORAMA EM CLIMA DE DESPEDIDA! Últimos dias para assistir na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Rakuten Viki, Kocowa e Netflix.

- Publicidade -