- Publicidade -

3 DORAMAS da Netflix parecidos com O Tempo Traz você Pra Mim

Conheça 3 doramas semelhantes a O Tempo Traz você Pra Mim.

A Netflix acabou de estrear mais um dorama de sucesso. O Tempo Traz você Pra Mim acabou de chegar e já é sucesso absoluto na plataforma. A produção asiática já estreou e entrou para o top 10 das séries da plataforma, e certamente fará muito sucesso e conquistará muitos fãs.

- Publicidade -

O dorama sul-coreano de 2023 de romance e fantasia é dirigido por Kim Jin Won e roteirizado por Choi Hyo Bi. Se você gostou de O Tempo Traz você Pra Mim, separamos 3 doramas parecidos para você maratonar e se apaixonar.

3 Doramas parecidos com O Tempo Traz você Pra Mim

Conheça três excelentes e apaixonantes tramas asiáticas para você maratonar e se divertir com seu amor.

- Publicidade -

O Abismo Mágico

No dorama, após morrerem em um acidente, a promotora Go Se-yeon e o funcionário de uma empresa de cosméticos Cha Min são revividos no corpo de outras pessoas através de um misterioso abismo. Na nova vida, eles passam a trabalhar no mesmo escritório de advocacia enquanto investigam o motivo de terem ressuscitado.

Vejo Você na Próxima Vida

A trama parecida com O Tempo Traz você Pra Mim, gira em torno de Ban Ji-eun (Shin Hye-sun), ela tem o poder de reencarnar e se lembrar de tudo o que aconteceu nas suas vidas passadas. Ban Ji-eun odeia ter todas essas memórias e não conseguir se apegar a nenhuma delas.

Em sua 18ª vida ela acredita ter encontrado sua alma gêmea, Mun Seo-ha (Ahn Bo-hyun), um garoto traumatizado pelas perdas do seu passado. Porém, o tempo de Ji-eun é mais curto do que ela pensava nessa encarnação, então ela tentará reencontrar seu amor da última infância em seu 19º ciclo de existência.

- Publicidade -

Redescobrindo o Amor

O Tempo Traz você Pra Mim
Imagem: Reprodução/Netflix

A trama sul-coreana parecida com O Tempo Traz você Pra Mim, gira em torno de Choi Ban Do e Ma Jin Joo têm 38 anos e são um casal. Choi Ban Do se sente sobrecarregada por ser o ganha-pão da família e Ma Jin Joo é uma dona de casa com baixa auto-estima.

Embora eles se amassem quando casaram, agora, eles se odeiam. Ambos se arrependem de terem se casado em uma idade tão jovem. O casal viaja de volta no tempo e se veem como estudantes universitários de 20 anos, época em que se conheceram pela primeira vez.

Aproveite para ler:

Emocionante DORAMA da Netflix que está encantando o público tem enredo misterioso

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -