- Publicidade -

3 DORAMAS românticos ESCONDIDOS na Netflix para maratonar nesta semana

3 doramas da Netflix que você ainda não assistiu.

Os doramas estão cada vez mais queridos pelo público. Essas produções asiáticas têm ganhado o coração dos brasileiros cada dia mais. Pensando nisso, separamos três produções asiáticas de romance que você ainda não assistiu na Netflix, para você aproveitar e maratonar.

- Publicidade -

Esses doramas tiveram uma grande audiência quando estrearam no streaming, porém, com tanta produção nova, essas séries acabaram ficando de lado. Conheça o enredo de cara dum e corra para maratonar na Netflix.

3 doramas de romance da Netflix que estão escondidos no catálogo

Confira abaixo quais são as três produções asiáticas disponíveis na Netflix que você ainda não assistiu, mas deveria ver.

- Publicidade -

Retratos de um Amor (2023)

Um casal em crise vive uma experiência única quando o marido com amnésia passa a usar fotografias para recuperar a memória; e quem sabe o relacionamento?

Find Yourself (2020)

O dorama conta uma história de amor, entre uma mulher de carreira bem-sucedida e um homem mais jovem. A empresa de He Fan Xing corre o risco de ser adquirida enquanto seu relacionamento com Yuan Song enfrenta pressões sociais devido à diferença de idade.

Os golpes consecutivos em seu trabalho e em sua vida amorosa a empurram para um atoleiro emocional e é nessa época que Ye Lu Ming entra em sua vida. Sendo mais velho, ele é maduro, estável e experiente. Ele se torna o treinador de vida de He Fan Xing e a fonte de conflito entre o casal.

- Publicidade -

Para He Fan Xing, não se trata apenas de escolher o homem que ela ama, mas de considerar as contradições de adotar a mentalidade tradicional sobre o casamento.

Minha Juventude (2019)

Minha Juventude
Imagem: Divulgação/Netflix

O dorama traz uma história sobre a ingenuidade do amor jovem, a pureza e a beleza da amizade e o calor da família que envolve um grupo de amigos. Su Can Can adora aprender sobre obras literárias. Na adolescência, ela conheceu seus melhores amigos.

Xu Mei Li é alegre e alegre, Lan Tian Ye é bonito e desinibido, Lin Jia Ze é gentil e refinado, Tao Ya Ting é lindo e melancólico. Em sua jornada, eles guardam muitos segredinhos e muitas preocupações. Seja no ensino médio ou na faculdade, Su Can Can colecionou muitas lembranças inesquecíveis.

Quando ela completou 28 anos, ela olha em volta e percebe que as pessoas que estavam com ela quando ela tinha 18 anos ainda são as mesmas que estão ao seu redor agora.

Aproveite para ler:

> O DORAMA mais assistido da Coreia do Sul HOJE está disponível no Brasil

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -