- Publicidade -

3 DORAMAS românticos imperdíveis da Netflix

3 doramas que todo dorameiro precisa assistir na Netflix.

A Netflix é o serviço de streaming que mais disponibiliza doramas em seu catálogo. O serviço tem disponibilizado diariamente novas produções, e com isso atraído cada dia mais dorameiros para a plataforma. Pensando nisso, separamos três produções de sucesso disponíveis no serviço.

- Publicidade -

Esses três títulos abaixo ficaram por diversas semana no top 10 da Netflix, e conquistaram uma legião de fã. Conheça o enredo completo de cada trama e corra para assistir aquela que você ainda não assistiu.

3 doramas de romance que você precisa assistir na Netflix

Confira ostrês títulos de romance da Netflix que todo dorameiro de verdade precisa assistir, certamente são as melhores produções românticas da Asia.

- Publicidade -

Pousando no Amor (2019)

O drama é sobre uma herdeira rica chamada Yoon Se Ri, que, enquanto voava de parapente, é forçada a aterrissar na Coreia do Norte por causa dos ventos fortes. Um oficial norte-coreano chamado Ri Jung Hyuk a esconde e protege, assim, começando a amá-la.

Sorriso Real (2023)

O dorama gira em torno do herdeiro Goo Won, que não suporta sorrisos falsos. Quando ele conhece Cheon Sa Rang, seu sorriso sincero está pronto. A dupla procura criar momentos felizes onde possam sorrir alegremente um para o outro.

O King of the Land é um lounge de negócios VVIP, um paraíso para hoteleiros ricos. É de propriedade do The King Group, com hotéis, empresas de distribuição e uma companhia aérea em seu portfólio. Agora Goo Won foi jogado em um cabo de guerra de herança.

- Publicidade -

Com sua mente brilhante, graça inata e charme cativante, ele tem tudo, mas carece de bom senso ao namorar. Cheon Sa Rang torna o mundo mais brilhante apenas com seu sorriso. Ela está emocionada por conseguir um emprego no King Hotel, onde passou alguns de seus momentos mais felizes quando criança.

No dorama, ela agora deve deixar essas doces lembranças de lado e amadurecer rapidamente para enfrentar os frequentes preconceitos e mal-entendidos no local de trabalho que surgem em seu caminho.

Meu Demônio Favorito (2023)

3 doramas Meu Demônio Favorito
Imagem: Divulgação/Netflix

A trama gira em torno da herdeira chaebol Do Do Hee, que é inimiga de todos, e o demônio Jung Koo Won, que um dia perde seus poderes quando eles acabam morando juntos.

Jung Koo Won é superior aos humanos em todos os sentidos, mas quando perde seus poderes, terá que trabalhar com Do Do Hee para recuperá-los, e o romance começa a florescer nesse processo.

Aproveite para ler:

DORAMA inspirado na VIDA REAL é o grande DESTAQUE da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -