- Publicidade -

3 DORAMAS sul-coreanos IMPERDÍVEIS para maratonar no FINAL DE SEMANA

Confira 3 doramas para maratonar no final de semana.

Com o aumento da procura dos doramas nos serviços de streaming, as plataformas tem investido no gênero e adicionado novos títulos diariamente. Com isso, muitos títulos bons que fizeram sucesso são esquecidos nos catálogos dos serviços.

- Publicidade -

Por esse motivo resolvemos listar 3 doramas que atraiu muitos fãs, mas atualmente está esquecido no catálogo. Os títulos vão desde comédia romântica a ação e suspense e certamente você vai adorar.

3 doramas sul-coreanos para maratonar no final de semana

Confira abaixo essa incrível lista de produções sul-coreanas esquecidas no catálogo, mas que vai te surpreender.

- Publicidade -

Juvenile Justice

A trama coreana original da Netflix, gira em torno da juíza Shim Eun-seok que não tem interesse em jovens e não aceita o seus comportamentos. Por ironia do destino, ela é transferida para a justiça de menores no distrito de Yeonhwa e deve mudar suas opiniões.

No início, ela resolve punir severamente os jovens infratores, porém, com o passar do tempo, ela entende que eles precisam na verdade de uma oportunidade. Por isso, Eun-seok se torna uma juíza mais justa e resolve ajudar aos jovens que vão até o seu tribunal.

A Caminho do Céu

O dorama gira em torno de Geu Roo, um jovem autista que trabalha com seu pai no “Move To Heaven”. Ele é o organizador dos itens deixados por pessoas falecidas. Certo dia, o seu pai morre e ele fica sozinho, porém, seu tio Sang Goo surge repentinamente na sua frente.

- Publicidade -

Sang Goo é um homem de coração duro. Ele luta artes marciais e praticava lutas clandestinas, porém foi preso por um acontecimento em uma dessas lutas. Sang Goo é o protetor de Geu Roo, e os dois dirigem juntos o “Move To Heaven”.

The Fabulous

3 DORAMAS sul-coreanos IMPERDÍVEIS

A trama apresenta a história de pessoas que vivem da indústria da moda e buscam viver dela. O dorama gira em torno de Ji Woo Min, um retocador freelancer, encarregado por tornar as fotografias melhores. Ele tem boa aparência e faz muito bem o seu trabalho, porém não gosta doque faz.

Ainda na infância, Pyo Ji Eun tinha o sonho de trabalhar com moda. Ela se tornou chefe de seção de uma agência de promoção de marcas de luxo. Ao mesmo tempo em que ela precisa sobreviver no mundo da moda, Ji Eun continua com uma pessoa brilhante e com energia positiva.

Aproveite para ler:

> DORAMA DA NETFLIX traz trama de época com romance e política como você nunca viu

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -