- Publicidade -

3 K-Dramas para assistir na Netflix se você gostou de Round 6

Conheça 3 K-Dramas disponíveis na Netflix se você gostou de Round 6

Round 6 é um K-Drama original da Netflix, que fez grande sucesso e se destacou no serviço de streaming e nas mídias sociais. Mesmo que o drama adicione para os fãs um novo programa, o público eventual acabam se viciando nas histórias cativantes e sinistras.

- Publicidade -

A Netflix trouxe Round 6 como um de seus muitos K-Dramas. Assim, o serviço de streaming vem investindo no gênero e oferece novos dramas nos próximos meses. Enquanto os novos títulos não chegam vamos relembrar alguns dos programas de maior audiência do serviço.

Caso você esteja a procura de um drama que pereça com o enredo de sobrevivência de Round 6 somado a muita emoção e um toque de suspense, você precisa conferir as opções abaixo.

3 K-Dramas para assistir na Netflix

- Publicidade -

Extracurricular

Extracurricular chegou em 2020 na Netflix. O K-Drama gira em torno de um adolescente muito aplicado na escola, porém extremamente tímido. A maioria das pessoas o veem como simples e modesto. Contudo, por trás da figura de bom estudante Oh Ji-soo (Kim Dong-hee) ganha seu dinheiro fazendo serviços paralelos.

Ji-soo chefia uma rede ilegal que oferece serviços de segurança para mulheres. No K-Drama as atividades do personagem principal acontecem conforme o planejado, isso funciona, até que Bae Gyu-ri (Park Ju-hyun) fica sabendo do segredo que ele escondia.

Assim, Ji-soo é obrigado a aceitar que Gyu-ri entre para seu negócio. Contudo, no momento em que uma escolha errada acaba colocando eles em um grande problema, Ji-soo e Gyu-ri precisão se unir para sobreviver. O diretor da série foi Kim Jin-min, que também dirigiu outro drama original da Netflix chamado My Name.

Soompi relatou que o ator Ahn Bo-hyun participou de My Name após ver Kim em Extracurricular e virar seu fã.

- Publicidade -

Sweet Home

O K-Drama foi inspirado em um webtoon, mostrando como pode ser a sobrevivência a um apocalipse com diferentes criaturas e uma história com muito suspense. O drama da Netflix é um dos mais populares de Song Kang no serviço de streaming e tem como protagonista Cha Hyun-soo.

Hyun-soo vai morar em um condomínio residencial com muitos moradores estranhos. Então, em uma manhã, os moradores de seu condomínio acordam isolados do mundo lá fora. Isso porque, inesperadamente, todos os habitantes de sua cidade viraram criaturas monstruosas criadas pelos desejos de sua mente.

Os moradores do condomínio podem acordar a qualquer momento e vão tentar sobreviver, mesmo podendo se transformar em um deles. O diretor do K-Drama, Lee Eung-bok, deu uma entrevista à Forbes e explicou:

“Acho que uma das maiores questões que a série coloca é se você quer permanecer vivo como um monstro ou morrer como um ser humano.”

O personagem fica entre continuar humano ou se transformar em uma terrível criatura. Na série, somente ele consegue ter sinais de mudança e ter habilidades com as das criaturas, porém continua humano. Assim, durante o drama da Netflix, Hyun-soo tenta a qualquer custo se manter humano.

Kingdom

A série foi o primeiro grande sucesso que a Netflix lançou antes de Round 6, feito como um K-Drama original do serviço de streaming. O drama que chegou em meados de 2019 é uma série de terror político que destruiu o padrão do gênero e lançou 2 temporadas e um drama prequel.

3 K-Dramas para assistir na Netflix se você gostou de Round 6
Imagem: Divulgação/Netflix

O enredo gira em torno de um príncipe herdeiro no período de Joseon que se inspirou no webcomic, The Kingdom of the Gods. O personagem está em busca da misteriosa praga que aterroriza seu povoado e levanta suspeita que o rei não morreu de causas naturais.

Ao mesmo tempo em que o príncipe e seu povo fazem o possível para manter os zumbis longe, existe um plano político acontecendo. Com tanto sucesso, o K-Drama gerou uma prequel chamada Kingdom: Ashin of the North. A prequel foi a mais pesquisada do gênero no Twitter.

Aproveite para ler:

> 5 Excelentes K-dramas que estão chegando em Abril

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros. (Via CheatSheet)

- Publicidade -