- Publicidade -

3 lindos DORAMAS DA NETFLIX para você maratonar com quem você ama

Você vai aquecer o seu coração com esses 3 doramas de romance!

A Netflix não é conhecida como “a casa dos doramas atoa”. A plataforma vermelhinha adiciona novas obras do tipo todos os dias, com o intuito de agradar os dorameiros de plantão que estão por lá. E se existe um gênero de k-drama que está presente na plataforma em peso, esse gênero é o romance, assim como a comédia romântica.

- Publicidade -

E se você é um grande fã de doramas de romance, e está em busca de uma obra perfeita para assistir com o seu amor no final de semana, saiba que veio ao lugar certo, pois aqui nós te indicaremos não apenas uma obra, mas sim 3 que, com certeza, vão deixar você e o seu amor apaixonados e emocionados. Então, continue lendo para conferir quais obras são essas.

3 doramas românticos da Netflix para maratonar com o crush

Vale a pena ressaltar que todos os k-dramas que iremos mencionar aqui estão presentes na plataforma da Netflix. Além disso, todas as produções são curtas, o que permite que você seu crush maratonem todos esses doramas antes que o fim de semana acabe!

- Publicidade -

Romance Is a Bonus Book

Para começar a nossa lista temos Romance is a Bonus Book, uma k-produção do ano de 2019 que possui uma temporada e apenas 16 episódios. 

Na história, conheceremos Cha Eun Ho, um rapaz que é um escritor muito talentoso, e que trabalha como editor chefe em uma editora renomada, sendo muito bem sucedido no que faz.

Do outro lado da história, temos uma mulher chamada Kang Dan Yi, a qual acabou de perder o emprego e também acabou de se divorciar. Acontece que ela e Eun Ho são amigos de infância que acabaram perdendo o contato neste dorama, graças ao rumo que a vida de cada um tomou. 

Porém, eles se reencontram e, conforme ficam mais próximos e começam a fazer parte da vida um do outro, a chama da paixão acende entre eles.

- Publicidade -

Love Alarm

Ainda que Love Alarma seja uma das produções asiáticas mais famosas da plataforma vermelhinha, pode ser que você tenha deixado ela passar despercebida, mas acredite, esse título de 2 temporadas que, juntas, somam 14 episódios, vale muito a pena!

A jovem Kim Jojo é extremamente boa, gentil e doce com todas as pessoas ao seu redor e, um dia, ela decide começar a fazer uso de um app chamado Love Alarm, que tem como principal função neste dorama, te avisar se alguma pessoa que sente atração por você, está próximo, para sermos mais exatos, o aplicativo avisa se a pessoa está a cerca de 10 metros.

Através desse aplicativo, essa garota irá conhecer não somente o amor, mas também todas as partes boas, e os desafios, que fazem parte deste sentimento.

Holo, Meu Amor

Por último, mas não menos importante, temos uma obra que foi lançada no ano de 2020, contendo apenas 1 temporada e 12 episódios, sendo o k-drama mais curto dessa lista. 

Holo, Meu Amor traz a história de uma jovem chamada Han So Yeon, a qual possui uma doença bastante rara que se chama cegueira facial neste dorama. Diferente da cegueira comum, essa doença a impede de enxergar e identificar os rostos de todas as pessoas. 

dorama
Imagem: Reprodução/Netflix

Porém, um dia, quando ela acaba encontrando um óculos que possui um assistente virtual de holograma, que assume a forma de seu criador, ela acaba ficando apaixonada por este holograma. 

Isso porque ela começa a sentir atração pela personalidade do criador, que é a mesma do holograma. Mas será que isso poderá resultar em um relacionamento real?

Todos os título que mencionamos aqui são de romance com drama, o que significa que se você é um fã de ambos os gêneros, não pode deixar de conferir nenhum destes doramas!

Aproveite para ler:

> O DORAMA exclusivo do streaming é campeão de audiência e você precisa assistir

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -