- Publicidade -

3 Melhores doramas românticos para assistir na Netflix

As melhores opções de doramas românticos para ver na Netflix

Os doramas coreanos dispararam em popularidade na última década, especialmente os românticos. A Netflix foi um dos primeiros serviços de streaming a trazer K-dramas para o cenário global, apresentando ao público romances doces e dignos de maratona que priorizam o olhar feminino.

- Publicidade -

Com uma grande seleção para escolher, encontrar o melhor dorama romântico na Netflix pode ser um desafio assustador . Não tenha medo, porque separamos uma lista com as 3 melhores opções disponíveis no catálogo. Com esses títulos, não existe possibilidade de errar na hora da maratona.

Os melhores doramas românticos para assistir na Netflix

Apesar de Tudo, Amor

- Publicidade -

Esse dorama é protagonizado pelo amado ator Song Kang. Apesar de Tudo, amor foi um sucesso instantâneo com o público em todo o mundo. Recém-saído de um rompimento difícil, a estudante de arte Yu Na-Bi (Han So-hee) se tornou uma cínica que não acredita mais no amor.

Mas quando ela conhece o inebriante Park Jae-eon (Song Kang), ela é incapaz de resistir a sua atração magnética e charme sedutor. Com fobia de compromisso emocionalmente indisponível por direito próprio, Jae-eon não está interessado em um relacionamento. Ele está lá por um bom tempo, não muito tempo.

A dupla embarca em uma tentativa de relacionamento de amigos com benefícios. Ambos se ajudam a se curar de seus passados ​​e se apaixonam quanto mais se conhecem.

Romance Is a Bonus Book

Neste doce dorama, os ex-amigos de infância Cha Eun-ho (Lee Jong-suk) e Kang Dan-i (Lee Na-young) se reconectam e aprendem a se apoiar anos depois que o casamento de Dan-i com um homem cruel prejudicou sua amizade.

- Publicidade -

Anos depoisque seu marido a traiu, a recém-divorciada Dan-i tem que se esforçar para sobreviver e sustentar sua filha. Enquanto isso, Eun-ho está desfrutando de uma carreira de sucesso como editor-chefe de uma editora, empresa onde Dan-i acaba conseguindo um cargo temporário.

Embora inicialmente não tenha certeza se ela se encaixaria na cultura da empresa, a criatividade de Dan-i surpreende agradavelmente a ele e a seus colegas executivos seniores. Enquanto os dois continuam a trabalhar lado a lado, os sentimentos há muito adormecidos de Eun-ho vêm à tona e Dan-i começa a sentir uma faísca com ele que ela não sentia antes.

Este dorama certamente satisfará qualquer pessoa que precise desesperadamente de uma maratona lenta. A história do casal é perfeita e vai fazer qualquer um se apaixonar.

Meninos Antes de flores

Não existe série mais icônica do que esta! Muitas vezes considerado um dos pioneiros da onda coreana, Meninos antes de flores é uma maratona quase obrigatória para qualquer pessoa interessada no drama que deu início a todo esse sub-gênero.

Os doramas de Romance da Netflix
Imagem: Divulgação

Baseado na série de mangá japonesa de mesmo nome, a produção segue Geum Jan-di (Koo Hye-sun) depois que ela enfrenta F4, um grupo de herdeiros privilegiados quando eles tentam intimidar um menino até a morte. Ela recebe uma bolsa de estudos para a escola de prestígio que frequentam, Shinwa High School, quando é elogiada como uma heroína nos jornais locais.

Assim que ela pisa no campus, Jan-di descobre que seus colegas de classe são totalmente obcecados pelos meninos F4, consistindo no temperamental Gu Jun-pyo (Lee Min-ho), o músico Yoon Ji-hu (Kim Hyun-joong) e o mulherengo So Yi-jung (Kim Bum).

Quanto mais ela resiste à atração de F4, mais rápido Jan-di se vê envolvida em um complicado quadrilátero amoroso com os meninos. Meninos Antes de Flores é um dorama imperdível para quem curte esse tipo de produção. Além disso, está disponível em duas plataformas, sendo a própria Netflix, bem como, pelo Viki.

Então, você já assistiu algumas dessas produções de romance?

Aproveite para ler:

5 Doramas sobre vingança que você precisa ver

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -