- Publicidade -

4 DORAMAS que acabaram de chegar na Netflix e você não assistiu

4 doramas chegaram no fim de semana na Netflix.

Mais quatro doramas acabam de estrear na Netflix na última semana. O serviço de streaming não havia anunciado a chegada desses títulos no catálogo do serviço, no entanto, no fim de semana essas produções asiáticas ficaram disponíveis na plataforma.

- Publicidade -

Com isso, a Netflix conta em seu vasto catálogo com mais quatro excelente opções de doramas. Confira abaixo quais títulos chegaram e todos os detalhes dessas produções.

4 doramas que chegaram na Netflix e você não sabia

A Netflix disponibilizou na última semana mais quatro produções no seu catálogo, e esses títulos não estavam na lista de lançamentos do serviço deste mês.

- Publicidade -

Kung fu futebol clube (2001)

Um jovem seguidor de Shaolin se reúne com seus irmãos desanimados para formar um time de futebol usando suas habilidades em artes marciais a seu favor.

Olá, Fantasma (2010)

O dorama gira em torno de Sang Man, que tenta cometer suicídio, mas falha sempre. Em uma de suas tentativas de suicídio, ele toma uma overdose de remédios e seu coração para. No entanto, ele é transportado para o hospital e é salvo. Quando ele acorda, ele começa a ver fantasmas.

Ele visita um xamã para fazer com que aqueles fantasmas o abandonem, mas é informado que os fantasmas não irão embora e também não o deixarão cometer suicídio. também. Sang Man descobre que se ajudar os fantasmas a realizar seus sonhos não realizados, ele fará com que eles o deixem em paz e ele poderá cometer suicídio.

- Publicidade -

Enquanto isso, Sang Man conhece a enfermeira Jung Yun Soo no hospital e rapidamente se apaixona. Mas os fantasmas começam a tomar conta do corpo de Sang Man.

Have You Ever Fallen in Love, Miss Jiang? (2016)

O dorama gira em torno do novo professor Jiang Shu Zhen que está em uma situação impossível. Ela pode ter testemunhado o reitor da escola, Chen Wei Lin, assediando sexualmente uma estudante e é chamada a testemunhar por um promotor.

4 doramas chegaram no fim de semana na Netflix
Imagem: Reprodução/Netflix

A situação fica ainda mais complicada quando Chen lhe propõe amor. Ao mesmo tempo, a escola está a tomar medidas para proteger a sua reputação. Sua falta de experiência amorosa e a pressão da escola desafiam sua visão de si mesma e de seu caráter. Ela fará a coisa certa? E qual é a coisa certa a fazer?

Enforcados 3 (2023)

Sonhando em ser influencer de parkour, um garoto talentoso de uma família de exorcistas acaba se envolvendo acontecimentos sinistros em um hotel.

Aproveite para ler:

Um eletrizante DORAMA de magia é um dos mais assistidos da semana

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -