- Publicidade -

5 DORAMAS que vão te emocionar e te fazer CHORAR muito

5 doramas comoventes para você chorar de emoção.

Muitos doramas tem sido a escolha perfeita para quem é amante de uma série ou filme. Isso porque as produções asiáticas populares têm apresentado enredos emocionantes e cativantes, fazendo com que o público se torne fã dessas produções.

- Publicidade -

Assim, alguns títulos têm tido grande audiência, se destacando com enredos emocionantes que estão fazendo o público chorar. Por isso, separamos uma lista com 5 doramas que vão te comover e te fazer chorar.

5 excelentes doramas para se emocionar e chorar

Conheça abaixo cinco títulos com enredos para se emocionar, e que vão te fazer chorar até soluçar. 

- Publicidade -

O sorriso saiu dos seus olhos (Viki)

Um detetive se encontra em uma posição impossível quando sua irmã se apaixona por um homem que ele sabe estar ligado a um assassinato. Um assassinato disfarçado de suicídio, nada menos. Apesar de seus melhores esforços para proteger sua irmã, ele não consegue fazê-la ver a razão.

Trinta e nove (Netflix)

Alguns espectadores cometeram o erro de pensar que esta era a resposta da Coreia à popular comédia norte-americana Sex and the City. Rapaz, eles estavam errados.

Sim, o dorama se concentra em três protagonistas femininas fortes. Mas as similaridades acabam aí. O que se segue é tragédia, dor e sofrimento aparentemente interminável.

- Publicidade -

Snowdrop (Star+)

Considerando que Snowdrop é baseado nas palavras de um homem que escapou de um campo de prisioneiros políticos norte-coreanos, é seguro apostar que este será emocionante. A série é adaptada de suas anotações pessoais manuscritas, e os produtores fizeram um belo trabalho ao capturar o desespero e o medo.

Autumn in My Heart (Viki)

5 doramas comoventes para você chorar de emoção
Imagem: Divulgação

Amizades para toda a vida sempre tocam nossos corações, e é exatamente isso que esta série faz. Dois queridos amigos foram forçados a se separar, encontrando-se depois de muitos anos. Mas nem tudo é fácil, pois essa série adora fazer o público se sentir profundamente.

 The Good Bad Mother (Netflix)

O dorama atingirá todos que têm ou já tiveram uma mãe. Um advogado brilhante sofre danos cerebrais horríveis em um acidente e precisa ser cuidado por sua mãe. O cenário está assim montado para que eles discutam e tragam à tona os pecados do passado, neste destruidor de corações implacáveis.

Aproveite para ler:

> DORAMA romântico e levinho vai aquecer seu coração e te emocionar

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Viki, Star+ e Netflix.

- Publicidade -