- Publicidade -

DORAMA DE SUSPENSE mais esperado de 2024 estreia na Netflix

A Herdeira estreia na Netflix.

A Netflix vai estrear diversos doramas em 2024, e uma das produções asiáticas mais esperadas para 2024 já tem data para chegar no catálogo do serviço. A Herdeira estreia no dia 19 de janeiro. A trama já é sucesso e uma das mais comentadas  que chega em 2024.

- Publicidade -

O dorama é uma série de suspense e mistério sul-coreano de 2024 dirigida por Min Hong Nam. A trama traz a história após a morte de um tio desconhecido, uma mulher herda um cemitério e se vê no centro de vários assassinatos e segredos sombrios. Conheça abaixo o enredo completo de A Herdeira, coloque na sua agenda a data de estreia do dorama que vai ser sucesso na Netflix em 2024.

Conhecendo o enredo de A Herdeira, o dorama mais esperado de 2024

O dorama de suspense mais esperado de 2024 na Netflix gira em torno de uma mulher herda um túmulo em circunstâncias misteriosas, no momento em que a história de sua família começa a se desvendar.

- Publicidade -

Quem faz parte do elenco desse dorama?

O incrível dorama que chega na Netflix dia 19 de janeiro traz um elenco maravilhoso. Os atores que atuam na trama já são conhecidos por atuarem em outros dramas sul-coreanos. Assim, quem protagoniza a série é Kim Hyun Joo que interpreta Yoon Seo Ha, a estrela dos doramas também atuou em Trolley e Hellbound.

5 doramas que estreiam na Netflix nos próximos anos
Imagem: Divulgação/Netflix

Já o ator Park Hee Soon que interpreta Choi Seong Jun, também faz o papel principal de A Herdeira já atuou na série de sucesso Moving e A Model Family.

A trama ainda conta em seu elenco principal com Park Byung Eun que interpreta Park Sang Min e Ryu Kyung Soo que interpreta Kim Young Ho. No entanto, os atores Shin Bok Sook e Hyun Bong Sik que também fazem parte do elenco, atuam em papéis coadjuvantes.

- Publicidade -

Aproveite para ler:

> DORAMA da Netflix conquistou muitos fãs é o destaque de hoje no streaming

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de filmes no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -