- Publicidade -

DORAMA da Netflix é o mais buscado pelos coreanos em 2023

A Lição foi o dorama que os coreanos mais pesquisaram em 2023.

Recentemente foi divulgada uma lista com as principais pesquisas no google feitas pelos coreanos em 2023. Essa lista traz muitas surpresas, isso porque o principal dorama pesquisado é uma produção de 2022. A Lição é um dos doramas mais queridos pelos coreanos atualmente.

- Publicidade -

A trama é uma série de ação e suspense sul-coreano de 2022, dirigida por Ahn Gil Ho. O dorama traz a história de uma mulher, que anos depois de ser vítima de terríveis atos de violência na escola, ela coloca em prática um elaborado plano de vingança. Conheça o enredo completo de A Lição, o dorama mais pesquisado na Coreia em 2023.

Conhecendo o enredo de A Lição, o dorama mais buscado pelos coreanos em 2023

O dorama gira em torno de um estudante do ensino médio que sonha em se tornar arquiteto. No entanto, ela teve que abandonar a escola depois de sofrer violência escolar brutal.

- Publicidade -

Anos depois, o perpetrador se casa e tem um filho. Quando a criança está no ensino fundamental, a ex-vítima se torna sua professora e inicia sua vingança completa contra os perpetradores e espectadores de seus dias de bullying.

Quem faz parte do elenco do dorama de sucesso?

O misterioso dorama traz um elenco invejável, com atores experientes e bem conhecidos pelo público por terem atuado em outros dramas sul-coreanos.

A Lição foi o dorama que os coreanos mais pesquisaram em 2023

A Lição conta em seu elenco principal com Song Hye Kyo que interpreta Moon Dong Eun, Lee Do Hyun que interpreta Joo Yeo Jung e Im Ji Yeon que interpreta Park Yeon Jin.

- Publicidade -

A trama ainda conta em seu elenco principal com Yeom Hye Ran que interpreta Kang Hyun Nam, Park Sung Hoon que interpreta Jeon Jae Joon e Jung Sung Il que interpreta Ha Do Young.

Aproveite para ler:

> DORAMA curtinho da Netflix parecido com POUSANDO NO AMOR é a nova sensação do streaming

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -