- Publicidade -

Esse DORAMA ROMÂNTICO com ação é perfeito para você maratonar com seu amor

A Princesa da Máfia é um dorama de romance e ação que está na netflix!

Em meados de 2019, A Princesa da Máfia chegou ao streaming brasileiro carregando muita ação e romance. Esses dois elementos foram primordiais para que a série em questão viesse ganhar reconhecimento mundial, principalmente em um mundo onde temos Vincenzo, The K2 e outras obras parecidas.

- Publicidade -

Se você nunca ouviu falar sobre A Princesa da Máfia, esse é o momento certo, pois esse título incrível está na Netflix aguardando você e a sua pessoa especial, para proporcionar momentos incríveis de entretenimento. Quer saber mais? 

Conhecendo a história de A Princesa da Máfia

Essa produção incrível, irá nos apresentar Angie, uma jovem garota que acabou crescendo em meio a um mundo sombrio da Máfia, já que seu pai é o criminoso número um, o famoso chefe da tríade. 

- Publicidade -

Vivendo sempre cercada de guardas, totalmente exausta de ser constantemente protegida pelo seu pai e cansada de viver com a pressão do universo do crime da máfia, a garota toma a difícil decisão de abandonar seu pai e seguir o seu coração, trilhando seu próprio caminho sem a influência de nada e nem ninguém. 

Fazendo isso no cenário de A Princesa da Máfia, a primeira coisa que a garota decide realizar, é seguir sua carreira de atriz, algo que seu pai nunca aprovou. 

Mas no meio dessa caminhada, ela acaba conhecendo Xu Yi-hang, uma celebridade internacional, por quem imediatamente acaba se envolvendo. 

Com a conexão que Angie tem, mesmo não querendo, com o mundo do crime, o relacionamento dos dois irá enfrentar desafios nada convencionais, que tomarão conta de toda sua tela.

Um elenco que tornou a ação mais incrível

- Publicidade -

Grandes nomes aparecem neste Dorama, mas os principais, certamente, são a atriz que deu vida a Angie e o responsável por Jasper Yi-han em A Princesa da Máfia.

Eugene Liu vivendo Angie, foi algo “surreal de bom”. Com todo o talento nato para atuar que a atriz de 32 anos possui, entregar uma performance no mínimo incrível, já era o esperado pelos fãs de Eugene. 

A princesa da Máfia
Imagem: Reprodução/Netflix

Logo em seguida, por ironia da produção, Jasper Liu vive Jasper Yi-han. O ator, músico e modelo taiwanês carrega uma carreira muito bem estruturada no mundo televisivo e cinematográfico de Taiwan. 

Algumas produções por onde esteve presente são: Before We Get Married, Use for Talent e More Than Blue. Além desses dois incríveis astros, a série Taiwanesa conta com outros nomes e talentos que podem chamar bastante a atenção.

Então porquê você não acessa imediatamente a Netflix para começar a maratonar A Princesa da Máfia ainda hoje?

Aproveite para ler:

> Bravura e heroísmo: DORAMA fantástico com romance e ação está sendo um dos mais assistidos essa semana

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -