- Publicidade -

Ahn Bo Hyun: Conheça 3 DORAMAS com o astro de My Name

Ahn Bo Hyun é um grande ator, e essas três obras, além de My Name, comprovam isto.

Um dorama que se popularizou graças à sua história incrível, foi My Name, obra que está na Netflix e vem fazendo os assinantes vibrarem de emoção. Acontece que Ahn Bo Hyun, um dos atores que tiveram destaque, já esteve em outras obras, mas nesta em questão, ele conseguiu “roubar a cena”.

- Publicidade -

Logo, para auxiliar os fãs ferventes em busca de ir ao delírio com o espetáculo de Ahn Bo Hyun, hoje trouxemos três dicas incríveis de doramas com o astro de My Name. Quer conferi-los? Então, não deixe de prosseguir com a leitura.

Ahn Bo Hyun arrasou em My Name, e nesses três incríveis Doramas, você precisa conferir sua performance

Carregando uma excelente performance e uma carreira de sucesso no mundo das produções asiáticas, o astro de My Name, já esteve em grandes produções que todo dorameiro experiente, já deve ter assistido ou ouvido menções em algum momento. 

- Publicidade -

Mas as obras que separamos, são as que ele possui maior destaque, para vermos de perto todo seu empenho e dom de atuar. 

Vejo você na minha 19ª vida

A primeira produção que carrega Ahn Bo Hyun em seu elenco renomado, é Vejo Você na Minha 19° Vida, ou como também é conhecida, Vejo Você na Próxima Vida.

Neste dorama seguiremos Ban Ji Eun, uma garota que possui o dom que pode ser considerado um karma ou uma benção, dependendo do ponto de vista daqueles que o veem. 

Ela consegue reencarnar quantas vezes quiser, inclusive, pela eternidade. Mas quando atinge a sua vida de número 18 e ela chega ao fim cedo, a nossa protagonista decide se empenhar em reencontrar o seu grande amor de infância, que hoje é um homem.

- Publicidade -

Logo essa história de amor, poderá chegar a um final feliz? Para descobrirmos, precisaremos dar uma chance ao título.

Itaewon Class

Já a segunda obra é bastante conhecida no mundo dos Doramas, e caso você não tenha notado, Ahn Bo Hyun, está presente nela.

Neste drama, vamos conhecer Park Sae-ro-yu, um rapaz que acabou sendo preso após tentar matar o filho de um homem que ele jurava ter assassinado o seu pai. 

Sendo um poderoso empresário, logo o rapaz acabou sendo preso, e agora, muito tempo após ter pagado pelos seus atos de buscar justiça com as próprias mãos, ele tenta recomeçar a sua vida abrindo um bar na grande e movimentada Seul. 

Graças a essa cidade grande ter muito movimento, o bar que era um sonho herdado do seu pai, acabou virando algo complicado para conseguir administrar, graças à grande concorrência desleal. 

Logo ele começa a encontrar diversos amigos incríveis que o ajudarão nesta jornada. 

Possuindo 16 episódios emocionantes e apenas uma temporada, esse dorama com Ahn Bo Hyun com certeza essa produção vai te deixar apaixonado.

Her Private Life

Por fim, temos Her Private Life, uma obra de 2019 que carrega comédia romântica e 16 episódios incríveis que a fizeram estar em nossa lista. 

Nesta opção vamos acompanhar Seong Deak-mi, uma bela garota que trabalha na área de curadoria de arte, mas seu local de trabalho acabou sendo manchado graças a prisão dos proprietários pela acusação de desviar dinheiro. 

Ahn Bo Hyun
Imagem: Reprodução/Netflix

Sendo extremamente séria em sua profissão, mas em sua vida pessoal, possuindo um grande amor por k-pop e obcecada pelo seu idol favorito, quando Ryan Gold chega para conseguir arrumar a reputação da galeria de arte, esconder seu amor pelo pop coreano, se tornará algo quase impossível.

Possuindo Ahn Bo Hyun e muitas outras surpresas escondidas no elenco, Her Private Life irá te surpreender em cada episódio. Então, não perca tempo! Assista esses títulos incríveis ainda hoje.

Vale ressaltar que todas as obras mencionadas aqui, inclusive My Name, fazem parte do catálogo da Netflix, e para assisti-las em primeira mão, basta acessar a plataforma vermelhinha.

Aproveite para ler:

> TRISTE NOTÍCIA: Netflix anuncia que DORAMA DE SUCESSO deixará o streaming

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Netflix.

- Publicidade -