- Publicidade -

Alice in Borderland: DORAMA DE SUCESSO da Netflix confirma 3ª Temporada

Alice in Borderland ganha 3ª temporada na Netflix.

A Netflix acaba de anunciar que seu dorama de sucesso Alice in Borderland terá uma 3ª temporada no streaming. Essa renovação ocorreu devido ao grande sucesso que a série fez, tendo em vista que, as produções asiáticas geralmente não ganham uma nova temporada.

- Publicidade -

A confirmação da 3ª temporada do dorama só reforça a parceria entre a Netflix e a produtora The Seven, da TBS Holdings. O dorama já havia ganhado uma 2ª temporada após o sucesso da 1ª temporada, e isso acabou se repetindo agora, com a confirmação de mais uma temporada de Alice in Borderland.

Se você ainda não conhece essa excelente produção, confira um pouco do enredo abaixo.

Conhecendo o enredo de Alice in Borderland, o dorama de sucesso da Netflix que acaba de ganhar uma 3ª temporada

- Publicidade -

O dorama é baseado no mangá homônimo de Haro Aso,e acompanha Ryohei Arisu, um rapaz desempregado que durante todo o seu tempo está jogando videogame. Um dia, quando ele acorda, percebe que a cidade de Tóquio está completamente diferente do que o comum.

Na diferente versão da cidade, Arisu e seus amigos se vêem no perigoso jogo como personagens e tem a necessidade de seguir as regras para sobreviver. Tendo conhecido Usagi, uma garota que anda sozinha no jogo, Arusi resolve que é melhor se juntar a ela para vencer os obstáculos do novo mundo paralelo.

Juntos em Alice in Borderland, eles se aventuram nessa Tóquio distópica e com muitos perigos para descobrir o que está acontecendo. Durante essa aventura, eles descobrem segredos impensáveis e percebem que existe muito mais por trás de toda essa situação estranha.

Enquanto eles estão nesse estranho novo mundo, as situações se tornam cada vez mais extremas e perigosas.

Quem está no elenco da 1ª temporada do dorama?

- Publicidade -

Alice in Borderland ganha 3ª temporada na Netflix
Imagem: Reprodução/Netflix

O dorama da Netflix está repleto de atores já conhecidos nos dramas japoneses. Assim, protagonizando a série temos: Yamazaki Kento que interpreta Ryohei Arisu/Alice e Tsuchiya Tao que interpreta Usagi Yuzuha / “Coelho”.

Os atores Murakami Nijiro que interpreta Chishiya Shuntaro, Morinaga Yuki que interpreta Segawa Chota, Machida Keita que interpreta Karube Daikichi e Miyoshi Ayaka que interpreta Uma Rizuna também fazem parte do elenco de Alice in Borderland, porém nos papéis coadjuvantes.

Aproveite para ler:

Esse DORAMA MÉDICO parecido com GREY’S ANATOMY está conquistando o público

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -