- Publicidade -

O NOVO DORAMA da Netflix vai cativar e emocionar O PÚBLICO que adora romance

Amor Aqui e Agora está para chegar na Netflix, e vai te conquistar!

Os doramas taiwaneses também estão se tornando cada vez mais populares entre os amantes dessas obras. E se tem um título que promete conquistar o coração de todos rapidamente é Amor Aqui e Agora, uma produção original da Netflix que fará sua estreia no dia 10 de novembro, e já é uma das mais aguardadas da plataforma vermelhinha.

- Publicidade -

Amor Aqui e Agora possui um estilo de dorama totalmente diferente do que vimos até o momento, e podemos arriscar dizer que é o primeiro dorama taiwanês a ser feito dessa maneira. Está curioso para saber do que se trata e como será a história desta obra? Então, continue lendo para ficar por dentro de tudo antes da estreia do título!

Conhecendo o enredo inusitado e cativante de Amor Aqui e Agora

Como mencionamos, este é um dorama romântico feito de uma forma totalmente diferente de tudo que nos foi apresentado até o momento no mundo dos doramas. Isso porque a obra possuirá 10 episódios, sendo que cada um deles contará uma história de amor diferente. Muito legal, não é mesmo?

- Publicidade -

Esse tipo de narrativa já funcionou muito bem para algumas séries americanas, o que significa que a expectativa para Amor Aqui e Agora está bem alta!

Além disso, vale a pena dizer que essas 10 histórias de amor não irão ocorrer em um cenário qualquer, mas sim durante a pandemia, um período caótico e muito desafiador para todas as pessoas no mundo todo.

No entanto, todas as histórias estão interligadas por meio de um reality show de namoro que faz parte do cenário da obra, mostrando como o romance pode acontecer de formas diferentes, com pessoas diferentes em um mesmo mundo. Isso torna a produção ainda mais interessante, não é verdade?

Como é o elenco deste dorama taiwanês de romance?

Amor aqui e agora
Imagem: Reprodução/Netflix

- Publicidade -

Como é esperado, o elenco de Amor Aqui e Agora é formado por muitos atores e atrizes diferentes, afinal, já que cada episódio conta uma história distinta, é importante ter um elenco diversificado. 

Vale a pena mencionar que as renomadas atrizes taiwanesas Kelly Lin (Reino dos Assassinos, 2010) e Ruby Lin (Light the Night, 2021 – 2022) fazem parte do quadro de atores da obra, assim como Dee Hsu, que após uma pausa de quase 1 década na carreira, decidiu voltar especialmente nesta obra.

E então, o que achou desse novo tipo de dorama? Como dissemos, as expectativas estão altas, e a obra promete conquistar rapidamente todas as pessoas que decidirem dar uma chance para Amor Aqui e Agora.

Aproveite para ler:

> O DORAMA de fantasia que conquistou os Coreanos está disponível na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -