Busca por dias melhores: DORAMA POLÍTICO encorajador e inspirador acaba de chegar

Assembly é um inspirador dorama político.

Os doramas tem ganhado o respeito do público brasileiro, e o dorama Assembly é uma dessas produções que ganhou o respeito do público. O título chegou recentemente no Kocowa e tem atraído muitos fãs com um enredo encorajador e inspirador.

- Publicidade -

O título é um drama sul-coreano de 2015, dirigido por Hwang In Hyuk. Assembly traz a história de um soldador com um coração caloroso e pensamentos generosos torna-se membro da Assembleia Nacional. Confira abaixo, o enredo completo do dorama que acabou de chegar no Kocowa.

Conhecendo o enredo de Assembly, o inspirador dorama do Kocowa

O dorama gira em torno de Jin Sang Pil, eleito membro da Assembleia Nacional sul-coreana. Antes de se tornar membro político da Assembleia, ele foi soldador em um estaleiro. Ele é simples, corajoso e justo, mas seu trabalho como membro da Assembleia não é o melhor.

- Publicidade -

Com a ajuda de Choi In Kyung, Jin Sang Pil poderá se tornar um honrado político da Assembleia. Poderão, juntos, trabalhar em uma luta pelo Homem comum, nos mais poderosos corredores políticos do país?

Quem está no elenco do dorama?

Assembly é um inspirador dorama
Imagem: Reprodução/Kocowa

Em Assembly, o dorama político do Kocowa, temos muitos atores já conhecidos nos dramas sul-coreanos. Assim, protagonizando o dorama estão os astros  Jung Jae Young que interpreta Jin Sang Pil, Jang Hyun Sung que interpreta Baek Do e Park Young Kyoo que interpreta Park Chun Seop Hyeon.

A estrela Song Yoon Ah que interpreta Choi In Kyung também protagoniza a série e já protagonizou a série de sucesso Graceful Friends. Já o ator Ok Taec Yeon que interpreta Kim Gyu Hwan / Kim Gyu Hwan e a atriz Kim Seo Hyung que interpreta Hong Chan Mi que também compõem o elenco, estão atuando em papéis coadjuvantes.

- Publicidade -

Aproveite para ler:

10 DORAMAS românticos imperdíveis da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Kocowa.

- Publicidade -