- Publicidade -

Bem x Mal: DORAMA DE COMÉDIA ROMÂNTICA traz um divertida história de escolha entre fazer o bem e o mal

Chefe Kim vai te envolver com sua divertida história!

Doramas que envolvem a temática política frequentemente conseguem fazer muito sucesso em território nacional, e um bom exemplo é Chefe Kim, um dorama sul coreano do ano de 20117 que fez muito sucesso quando foi lançado e, recentemente, voltou a ficar popular graças ao Kocowa, plataforma onde foi inserido recentemente. 

- Publicidade -

Chefe Kim é um dorama que além de conter a temática política, também é uma produção que trata de questões éticas e sociais, tudo isso envolvendo muita comédia romântica de uma forma bastante divertida. Portanto, se você gosta de assistir séries asiáticas desse tipo, não deixe de conferir essa produção incrível. Mas antes, que tal saber um pouco mais sobre ela?

Conferindo o enredo presente em Chef Kim

Neste dorama de comédia romântica vamos conhecer Kim Sung Ryong, um contador realmente talentoso que presta serviços para alguns criminosos. Trabalhando em uma empresa chamada TQ Group, ele atua como gerente da contabilidade e desvia dinheiro da empresa para uma conta bancária própria em Chefe Kim.

- Publicidade -

Quem o contratou foi Seo Yeool, que o fez justamente por ter certeza de que ele faria vista grossa para todos os crimes financeiros que são cometidos ali dentro desta empresa que é gerenciada pelo presidente Park Hyun Do. 

Mas quando Kim Sung Ryong começa a trabalhar diretamente com Yoon Ha Kyung, sua mentalidade sobre todas as coisas erradas que acontecem ali dentro começam a mudar completamente. 

E então, será que ele irá mudar totalmente seus pensamentos, ou continuará sendo conivente com todos os crimes que acontecem ali dentro?

Veja quem faz parte do elenco deste dorama de comédia romântica

Interpretando um dos protagonistas de Chefe Kim, temos o ator e cantor Lee Junho, o qual também está presente em muitas outras obras, como por exemplo, Sorriso Real (2023), Faça Chuva ou Faça Sol (2017 – 2018), Memory (2016) e em muitos outros. 

- Publicidade -

Chefe Kim
Imagem: Reprodução/Kocowa

Temos também Namgoong Min interpretando Kim Sung Ryong. Min também faz parte de Um Advogado Por um Dólar (2022), Dia e Noite (2020 – 2021), Doutor Prisioneiro (2019) e Cara Mau (2001). 

Nam Sang Mi (A Deusa do Casamento, 2013), Kim Seon-ho (Apostando Alto, 2020), Kim Won-hae (O Detetive Fantasma, 2018) e muitos outros atores sul coreanos de sucesso também estão no elenco deste dorama impecável. 

Vale a pena lembrar que para assistir ao dorama Chefe Kim tudo que você precisa fazer é acessar a plataforma do Kocowa, procurar pelo título e dar o play!

Aproveite para ler:

> Divertido DORAMA escolar de comédia romântica com lindo enredo de superação

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Kocowa.

- Publicidade -