- Publicidade -

Um dos DORAMAS de comédia romântica mais aguardados anuncia data de estreia na Netflix

Caos Matrimonial chega dia 29 de outubro na Netflix.

Os doramas já caíram nas graças do público brasileiro, e por isso, os serviços de streamings tem investido todos os meses em diversos novos títulos do gênero. A divertida produção asiática Caos Matrimonial é a nova série confirmada para estrear na Netflix no dia 29 de outubro.

- Publicidade -

O dorama de comédia romântica de 2018 é dirigido por Yoo Hyun Ki e Kim Min Kyung e roteirizado por Moon Jung Min. Caos Matrimonial traz uma divertida história de como homens e mulheres pensam diferente sobre amor, casamento e família. Conheça melhor o enredo dessa trama abaixo.

Conhecendo enredo de Caos Matrimonial, o dorama que estreia dia 29 de outubro na Netflix

Suk Moo é um homem muito exigente e sensível. Ele costumava tocar um som na faculdade, mas acabou desistindo. Ele tem uma sensação incômoda de que não escolheu o caminho certo na vida. Por outro lado, Hwi Roo é uma pessoa calma e positiva.

- Publicidade -

Na dificuldade em encontrar um emprego, ela ganha seu dinheiro gerenciando uma hospedaria no segundo andar de sua casa e trabalhando como instrutora fitness. Ela não se importa com coisas insignificantes. Um dia, Suk Moo e Hwi Roo se encontram quando discutem sobre um pedaço de bolo.

Em Caos Matrimonial, Yoo Young é uma mulher forte e independente, mas às vezes aparenta fragilidade. Jang Hyun é um bad boy popular entre as mulheres. Ele não parece ser o tipo para casar, mas acabou unindo laços com Yoo Young.

O casamento é realmente a forma perfeita de amor? Esta comédia romântica mostra como homens e mulheres pensam diferente sobre amor, casamento e família.

Quem está no elenco do dorama?

Caos Matrimonial chega dia 29 de outubro
Imagem: Reprodução/Netflix

- Publicidade -

No elenco do dorama que chega em breve na Netflix temos alguns rostos bem conhecidos nos dramas sul-coreanos. Entre eles estão Cha Tae Hyun que interpreta Jo Seok Moo, Bae Doo Na que interpreta Kang Hwi Ru, Lee El que interpreta Jin Yoo Yeong e Son Seok Koo que interpreta Lee Jang Hyun, todos eles protagonizando o dorama.

Já o astro Wi Ha Joon que interpreta Kim Shi Ho e a estrela Moon Sook que interpreta Mi Sook que também fazem parte do elenco de Caos Matrimonial, estão em papéis coadjuvantes.

Aproveite para ler:

Esse DORAMA da Netflix bate recordes de audiência e já superou grandes produções

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -