- Publicidade -

DORAMA parecido com Beleza Verdadeira teve a maior audiência na Netflix essa semana

Cinderela e os Quatro Cavaleiros é o destaque da Netflix hoje.

O dorama Beleza Verdadeira estreou a pouco tempo, e dominou o catálogo da Netflix. Apesar da série ser uma produção de 2020, muitos dorameiros ainda não haviam assistido. Com tanto sucesso, Cinderela e os Quatro Cavaleiros que já estava esquecida no catálogo, acabou ganhando audiência.

- Publicidade -

O dorama esquecido da Netflix tem muitas semelhanças com Beleza Verdadeira e por isso ficou em alta no serviço. A trama é uma série sul-coreana de comédia romântica de 2016. Conheça o enredo completo de Cinderela e os Quatro Cavaleiros, e corra para assistir a esse dorama.

Conhecendo o enredo de Cinderela e os Quatro Cavaleiros, o dorama em alta na Netflix

No ensino médio, Eun Ha Won perde a mãe em um trágico acidente e o pai se casa novamente. Sua madrasta cruel vai morar com eles e rouba o dinheiro que Ha Won havia economizado, e agora Ha Won precisa aceitar vários empregos de meio período para conseguir pagar a faculdade.

- Publicidade -

Certo dia, Ha Won conhece um senhor idoso que percebe seu temperamento impetuoso e sua personalidade sensata. Convicto de que é exatamente o que seus três netos precisam, ele a convence a se mudar para uma mansão e trabalhar como governanta, onde moram três jovens que são primos bilionários.

O primo do meio Kang Ji Woon é um rapaz solitário e rebelde por causa de um passado triste, e pode ter tido algo com Ha Won anos atrás. O primo mais velho Kang Hyun Min é um playboy arrogante que tem a fala macia e está acostumado a usar o dinheiro para conseguir o que quer.

O primo mais novo Kang Seo Woo é um cantor e compositor famoso, e é o mais carinhoso com Ha Won.

Quem faz parte do elenco do dorama?

Cinderela e os Quatro Cavaleiros é o destaque da Netflix hoje
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Cinderela e os Quatro Cavaleiros é o dorama destaque da Netflix nesta semana, e conta com um elenco principal gigantesco. A trama traz seis protagonistas, o que faz com que a série se destaque. 

Assim, os atores que protagonizam a série são Park So Dam que interpreta Eun Ha Won, Jung Il Woo que interpreta Kang Ji Woon / Han Ji Woon e Ahn Jae Hyun que interpreta Kang Hyun Min.

A trama ainda conta em seu elenco principal com Lee Jung Shin que interpreta Kang Seo Woo, Choi Min Sung que interpreta Lee Yoon Sung e Son Na Eun que interpreta Park Hye Ji.

Aproveite para ler:

O DORAMA tailandês MAIS romântico de 2023 é o mais assistido do streaming

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -