- Publicidade -

Clássico DORAMA chega na Netflix com romance impactante e tem grande audiência

A Última Imperatriz acabou de chegar na plataforma da Netflix!

A Netflix não ficou conhecida como a casa dos doramas à toa. Isso aconteceu porque ela está sempre trazendo obras do gênero que são realmente cativantes, para todos os dorameiros de plantão. E o mais novo título que acabou de estrear na plataforma vermelhinha é A Última Imperatriz, um drama de 2018 que vai te conquistar.

- Publicidade -

A Última Imperatriz é um drama não muito antigo, como você deve ter notado por sua data de lançamento, e que possui 1 temporada bem ampla composta por 52 episódios. Sendo uma produção de época com muito drama e comédia romântica, este k-drama tem tudo que é necessário para te conquistar também. Continue lendo para conferir mais informações sobre ele.

Confira a história que você irá acompanhar em A Última Imperatriz

Neste dorama de romance de época, vamos acompanhar a história de uma jovem atriz que atua sempre em musicais e, ao conhecer um Imperador, fica completamente apaixonada por ele, da mesma forma que ele fica encantado por ela em A Última Imperatriz

- Publicidade -

Os dois se casam e, mesmo com a falta de apoio da Família Real e tendo que lutar constantemente contra o poder e tirania deles, os dois formam um casal completamente feliz e apaixonado, mostrando que seu amor pode superar tudo.

Dê olho no elenco cativante que faz parte deste dorama romântico de época

Vamos começar falando sobre os protagonistas desta obra. Jang Na-ra é quem dá vida a Oh Sunny, a atriz de musicais. Também podemos ver Na-ra em ação em obras como Voltem, Cônjuges (2017), VIP (2019), Líderes de Torcida (2022), My Happy Ending (2023) e Fated To Love You (2014). 

Já quem vivencia seu par romântico em A Última Imperatriz é Choi Jin-hyuk, ator de dramas como Números (2023), Emergency Couple (2014), Sorte Travessa (2018), Os Herdeiros (2013) e Rugal (2020).

A Última Imperatriz
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Shin Sung-rok, astro de Kairos (2020), Doutor Advogado (2022), Vagabond (2019), Meu Amor das Estrelas (2013 – 2014) e O Rosto de um Rei (2014 – 2015) também faz parte do elenco desse k-drama de época. 

Além de outros nomes muito conhecidos pelos dorameiros como Shin Eun-kyung (A Fuga dos Sete, 2023) e Lee Elijah (The Good Detective, 2020 – 2022). 

Se você estava em busca de um dorama leve e gostoso de assistir, com certeza essa é a escolha perfeita. Portanto, não deixe de acessar o catálogo da Netflix, procurar por A Última Imperatriz e dar o play nesta obra.

Aproveite para ler:

> DORAMA de ação com crimes chocantes acaba de chegar e conquista fãs

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -