- Publicidade -

Com muito AMOR E DIVERSÃO esse DORAMA já conquistou muitos corações

Lonely Enough to Love carrega elementos que mexem com o coração dos Dorameiros.

Os doramas de romance sempre serão os preferidos dos dorameiros de plantão, não é mesmo? E se você concorda com essa sentença, com certeza precisa conferir Lonely Enough to Love, uma k-produção de comédia romântica super divertida que tem tudo para agradar quem é fã de um bom drama de comédia.

- Publicidade -

Lonely Enough to Love foi lançado no ano de 2020 e, quando chegou na plataforma do Rakuten Viki, imediatamente conquistou o coração de diversas pessoas. E se você está pronta para dar uma chance a essa obra, continue lendo para saber mais sobre seu enredo e elenco, antes de correr para o Viki e dar o play.

Conheça o enredo de Lonely Enough to Love

Neste dorama romântico super divertido vamos conhecer Cha Kang Woo, um psiquiatra que está na casa dos 30 anos e, na opinião de muitas mulheres, poderia ser o homem ideal, afinal de contas, ele está solteiro, é muito belo e possui uma carreira profissional bem estabelecida em Lonely Enough to Love.

- Publicidade -

É claro que, devido esses motivos, muitas mulheres se encantam por ele logo de cara, no entanto, traumatizado por acontecimentos do passado, ele tem muito medo de se relacionar romanticamente com alguém novamente.

Ainda assim, ele gosta muito de socializar com outras pessoas, oque faz com que ele goste de dividir a casa com outros moradores e, quando ele permite que Lee Na Eun vá morar com ele, sua vida começa a mudar completamente. 

Na Eun é uma editora de artigos que deseja fortemente se tornar uma escritora famosa e, além de muito bonita, está solteira há 4 anos em Lonely Enough to Love. Ambos gostam de estar solteiros mas, ainda assim, um lindo romance pode surgir entre eles já que têm tanto em comum.

Confira o elenco deste dorama de romance

Lonely Enough to Love
Imagem: Reprodução/Viki

- Publicidade -

O ator Ji Hyun Woo é quem dá vida a Cha Kang Woo. Este é um ator muito conhecido do mundo dos doramas, e já esteve em obras como Young Lady and Gentleman (2020 – 2021), Romance de Risco (2018) e Meu Ladrão, Bom Ladrão (2017).

Kim So-eun é quem dá vida a Lee Na Eun e, assim como Hyun Woo, essa é uma atriz bastante conhecida do mundo dos doramas, afinal, ela esteve em Você está apaixonado? (2020), Mourning Grave (2014) e Fly, Daddy, Fly (2006).

Lembrando que Lonely Enough to Love está disponível para ser visto no catálogo do Rakuten Viki.

Aproveite para ler:

> Uma despedida dolorosa: DORAMA ACLAMADO da Netflix deixará o catálogo do streaming

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Rakuten Viki.

- Publicidade -