- Publicidade -

Comovente e apaixonado: NOVO DORAMA acaba de estrear vai te deixar com o coração quentinho

Amor não Encontrado é uma das produções do Kocowa que você não pode deixar de conferir.

O mês de setembro está trazendo grandes novidades para o Kocowa, e Amor Não Encontrado é uma delas. Quer saber serialmente vale a pena conferir de pertinho e sentir o gosto desse comovente e romântico dorama?

- Publicidade -

A resposta para essa questão é sim! Afinal sua história incrível vem conquistando milhares de Dorameiros brasileiros. Portanto, deixar para assistir Amor Não Encontrado somente depois, está fora de cogitação.

Conhecendo de perto a história de Amor Não Encontrado

Não sendo um título recente, pois foi originalmente lançado em meados de 2021, o drama começou a ganhar notoriedade em meio as outras obras somente agora que chegou à plataforma focada nas produções coreanas. 

- Publicidade -

Sua história nos leva até uma mulher de 20 anos que está relembrando seus relacionamentos, com cinco homens diferentes. 

O intuito disso é conseguir encontrar o significado real do amor e romance. Se você está preparado para conhecer belos locais turísticos nas 7 regiões propícias a acender a chama do amor, não deixe de acompanhar os 10 episódios incríveis de Amor Não Encontrado.

E a pergunta que não quer calar é: será que realmente nossa protagonista de 20 anos conseguirá o que tanto procura? E para descobrir a resposta certeira para isso, será necessário acompanhar o título ainda hoje no renomado catálogo do Kocowa.

Dê olho no elenco que tornou tudo mais intenso

Os episódios comoventes desta opção, foram marcados por grandes astros que compõem o seu elenco. E para nossa alegria, veremos Shim Sae Byeok, a bela atriz coreana, dando vida a Yi Seul.

- Publicidade -

Logo em seguida, Im Sung Kyun, ator que esteve em grandes produções como Sh**ting Stars, Escola Fantasma, Adoro te odiar e Não Outros vivendo Jun Ki, ganha o coração dos milhares de Dorameiros que deram uma chance para Amor Não Encontrado.

Amor não encontrado
Imagem: Reprodução/Kocowa

Ressaltar que as surpresas ainda não terminaram é importante, pois Im Yu Bin e Cha Jae Hoon como personagens secundários, acabam ganhando um certo destaque. 

Além dos dois, entregarem uma performance admirável, a beleza e animação dos atores, acabam contagiando os telespectadores da obra. E fechando com chave de ouro, como personagens de suporte, temos Yoon Seo Bin e Seo Byuk Joon.

Graças a este elenco bastante grande e animado, que se empenhou totalmente para trazer aos episódios desse Dorama o melhor de suas atuações e a história incrível presente no mesmo, ele está se tornando um dos principais títulos de romance no catálogo do Kocowa. Por isso, não deixe de assistir Amor Não Encontrado

Aproveite para ler:

> Conheça 3 DORAMAS DE COMÉDIA escondidos na Netflix para você se divertir e dar boas risadas

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de filmes no Dorameiros, para não perder nada da Kocowa.

- Publicidade -