- Publicidade -

Contagiante DORAMA DE COMÉDIA ROMÂNTICA conta divertida história que alegrará seu dia

Fiel ao Amor é das produções renomadas da Prime Video.

Se você estava em busca de um dorama de comédia romântica divertido e que possa ser maratonado em apenas um final de semana, saiba que Fiel ao Amor, uma k-produção que está disponível no catálogo da Prime Video, e que é um dos melhores lançamentos deste ano de 2023, é uma das melhores opções e, sem dúvidas, você vai amar quando assistir!

- Publicidade -

Fiel ao Amor é uma das melhores novidades da plataforma azulzinha, e foi um verdadeiro sucesso logo quando estreou. Portanto, se por algum motivo você perdeu a estreia deste dorama, saiba que essa é a sua chance de conhecer mais sobre ele antes de dar o play. Então, continue lendo este artigo até o final e saiba mais sobre sua história e elenco!

Conferindo a divertida história de Fiel ao Amor

Conheceremos Yeon Bo-ra, uma jovem que trabalha como influenciadora e coach focada em relacionamentos românticos utilizando o nome Deborah. Inclusive, ela está em um relacionamento que está indo muito bem, já que seu namorado está prestes a pedi-lá em casamento em Fiel ao Amor. No entanto, tudo pode mudar quando Lee Soo-hyuk entra em sua vida.

- Publicidade -

Quando eles se conhecem não se dão muito bem logo de cara, porém, quando ela descobre que seu namorado a está traindo, e eles precisam trabalhar juntos na edição de um livro, Bo-ra e Soo Hyuk decidem que irão trabalhar juntos como forma de ajudar um ao outro com seus respectivos problemas.

O que será que pode surgir a partir dessa união? Para descobrir, será necessário acessar o catálogo da Prime Video e dar uma chance para este divertido dorama.

Saiba quem faz parte do quadro de atores deste dorama de comédia

Fiel ao Amor
Imagem: Reprodução/Prime Video

Para começar, interpretando Lee Soo-hyuk em Fiel ao Amor, temos o ator Yoon Hyuk Min, o qual pode ser visto em diversos doramas de muito sucesso, tais como A Bruxa do Tribunal (2017), A Deus da Vingança (2020 – 2021) e Holo, Meu Amor (2020).

- Publicidade -

Yoo In-na, uma bela atriz coreana, está nesta obra interpretando a jovem Bo-ra. Podemos ver Inna em ação em outros doramas, como por exemplo Goblin (2016 – 2017), Toque Seu Coração (2019), Snowdrop (2021 – 2022). 

É claro que muitos outros atores coreanos incríveis estão presentes nesta produção sul coreana, e se você optar por dar uma chance a essa obra, com certeza não vai se arrepender. Portanto, não deixe de assistir Fiel ao Amor hoje mesmo!

Aproveite para ler:

> Uma disputa acirrada: DORAMA COM DOIS GALÃS disputando o amor de uma única mulher

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada do Rakuten Viki.

- Publicidade -