- Publicidade -

O DORAMA FUTURISTICO com romance de homem e cyborg está conquistando o público

Cyborg She é o melhor dorama futurístico clássico que você vai ver!

Os doramas japoneses conseguem ser tão incríveis quanto quaisquer outros doramas asiáticos. E quando falamos de longas metragens japonesas, é claro que Cyborg She merece um lugar especial em nosso coração. E se você nunca ouviu falar deste dorama de 2 horas de origem japonesa, com certeza precisa continuar lendo para conhecer mais sobre ele!

- Publicidade -

Cyborg She é um dorama incrível que está disponível na Prime Video, e que foi lançado no ano de 2000, ou seja, é um clássico dos doramas que todas as pessoas que se denominam dorameiros deveriam assistir pelo menos uma vez na vida. Veja a seguir um pouco sobre o enredo deste título, e deixe-se apaixonar por ele!

Saiba do que se trata a história de Cyborg She

Neste dorama de romance com ficção científica vamos conhecer um jovem chamado Jiro Kitamura, o qual é bastante solitário, mas já está acostumado com isso. Porém, no dia do seu aniversário, sua vida solitária está prestes a mudar por completo em Cyborg She.

- Publicidade -

Isso porque ele acaba conhecendo uma mulher muito misteriosa que diz ser sua namorada, porém, o que ele não sabe é que essa bela jovem é uma cyborg que foi enviada do futuro para protegê-lo de um trágico destino.

Ao passo que Jiro passa mais tempo com a cyborg, mais apaixonados um pelo outro eles ficam, mas é claro que o fato dela ter vindo do futuro, assim como questões sobre identidade e sobre a origem real deste amor, acabam ficando entre eles.

Veja quem está no elenco deste dorama de romance futurístico

Para começar, quem interpreta a cyborg em Cyborg She, é a bela atriz japonesa Ayase Haruka, a qual também podemos ver atuando em Céu e Inferno – Troca de Almas (2021), Nossa Irmã Mais Nova (2015) e The Legend & Butterfly (2023).

Cyborg She
Imagem: Reprodução/Prime Video

- Publicidade -

Já o ator responsável por dar vida a Jiro é Keisuke Koide, que também atua de forma impecável em Jin (2009 – 2011), Testemunho de N (2014), Rookies (2008) e em muitos outros doramas incríveis. 

Risa Ai (Memories of Matsuko, 2006) e Noko Niya (Cast Me If You Can, 2010) também fazem parte do elenco deste j-drama.

E se você gostou de conhecer o elenco, e também de saber um pouco melhor do que se trata a história de Cyborg She, devemos dizer que, sem dúvidas, você não irá se arrepender de assistir a essa obra incrível no catálogo da Prime Video.

Aproveite para ler:

> O queridinho dos dorameiros: DORAMA DE ROMANCE mais lindo do streaming

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de filmes no Dorameiros, para não perder nada da Prime Video.

- Publicidade -