- Publicidade -

Dica do dia: DORAMA de comédia mais divertido da Netflix é o mais assistido

Desbloqueando o Chefe é um divertido dorama de comédia.

O catálogo da Netflix está recheado de excelentes produções asiáticas. Alguns desses doramas acabam esquecidos na plataforma devido à grande quantidade de produções que são adicionadas todos os dias no serviço. Assim, o dorama Desbloqueando o Chefe é uma dessas excelentes produções perdidas no serviço.

- Publicidade -

O dorama é uma série dramática de comédia sul-coreana de 2022 dirigida por Lee Chul Ha. A trama traz a história do CEO de uma empresa que morreu e seu espírito ficou preso em um smartphone. Agora, ele precisa da ajuda de um jovem para gerir seu império e investigar o que aconteceu. Conheça o enredo completo de Desbloqueando o Chefe, e corra para assistir e se divertir.

Conhecendo o enredo de Desbloqueando o Chefe, o dorama mais divertido da Netflix

Como fundador e CEO de uma das maiores empresas de TI do país, Kim Sun Joo é um nome que todos conhecem. Um verdadeiro gênio da sua área, Sun Joo tem tudo dando certo na vida.

- Publicidade -

No entanto, viver no topo vem com seus próprios desafios, e algumas pessoas não parariam por nada para destruí-lo. Nesse caso, literalmente. Caçado por um assassino desconhecido, Sun Joo logo se torna a vítima infeliz de um assassinato sem sentido.

Mas em vez de perder a vida, de alguma maneira, o espírito de Sun Joo se apossa de seu celular. Agora preso em seu telefone, Sun Joo teria passado uma eternidade nele se Park In Sung não tivesse se deparado com ele. Um recém-formado desempregado, In Sung fica chocado ao encontrar um celular habitado pelo espírito de Sun Joo.

Assim, em Desbloqueando o Chefe, tirando proveito da situação, Sun Joo se esforça para convencer In Sung a ajudá-lo; uma tarefa que fica mais fácil após mencionar a recompensa generosa que ele está disposto a dar a In Sung em troca de seus serviços.

Assumindo a função de CEO temporário, In Sung adota o papel de Sun Joo na empresa, para desespero de sua secretária Jung Se Yeon. Trabalhando juntos em segredo, será que ambos conseguirão encontrar os responsáveis pela morte de Sun Joo?

Quem faz parte do elenco do dorama?

- Publicidade -

Desbloqueando o Chefe é um divertido dorama de comédia
Imagem: Divulgação/Netflix

O divertido dorama da Netflix, Desbloqueando o Chefe, conta com três excelentes atores nos papéis principais. Assim, quem protagoniza a trama é Chae Jong Hyeop que interpreta Park In Sung. O dorama ainda conta nos papéis principais com Park Sung Woong que interpreta Kim Sun Joo e Seo Eun Soo que interpreta Jung Se Yeon.

Já Heo Ji Na que interpreta Jung Ji Hye, Kim Sung Oh que interpreta Ma Pi e Ahn Nae Sang que interpreta Park Jae Choon que estão no elenco, fazem papéis coadjuvantes na trama.

Aproveite para ler:

> Lindo DORAMA DE COMÉDIA ROMÂNTICA foi líder de audiência na Netflix em 2023

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de filmes no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -