- Publicidade -

DORAMA de comédia romântica é o mais assistido da NETFLIX

Desencontros do Amor é sucesso na Netflix.

Muitos doramas se destacam no catálogo da Netflix, porém, as produções de comédias são sucessos absolutos no serviço. Um dorama que se destacou nesta semana é Desencontros do Amor, todo o público da Netflix está assistindo e adorando a trama.

- Publicidade -

O dorama é um filme de comédia romântica tailandesa de 2022 dirigida por Pong Thitipong Kerdtongtawee. A trama traz a história de Guy, um jovem muito apaixonado por June. Mas, como uma brincadeira do destino, ele sempre escolhe o pior momento para declarar seu amor. Conheça o enredo de Desencontros do Amor e corra para assistir.

Conhecendo o enredo de Desencontros do Amor, o dorama mais divertido da Netflix

Esta é a caótica história de amor de um homem e uma mulher que continuam se apaixonando, mas no lugar errado e na hora errada. A química deles é forte.

- Publicidade -

No entanto, quando Guy está solteiro, June está em um relacionamento. Quando eles terminam, Guy tem um parceiro. Ele termina com eles e June está em outro relacionamento. Este é o ritmo do amor deles. Guy tenta desistir da perseguição, mas seguir em frente é um ciclo interminável.

Finalmente, ele está determinado a dar tudo de si pelo menos uma vez e lutar contra o destino.

Quem faz parte do elenco do dorama?

Desencontros do Amor

O divertido dorama Desencontros do Amor, conta com um super e amado elenco, com três personagens principais. Assim quem está protagonizando o dorama é Sky Wongravee Nateetorn que interpreta Guy, além de June Plearnpichaya Komalarajun que interpreta June e Peach Pachara Chirathivat que interpreta Pete.

- Publicidade -

O dorama ainda conta em seu elenco com Michael Abhicha Thanachanun que interpreta Phing, Tah Siwat Sirichai que interpreta Tah e Lex Wasu Pluemsakulthai que interpreta Lex, porém eles atuam em papéis coadjuvantes.

Aproveite para ler:

> Os 3 NOVO DORAMAS mais romântico do Rakuten Viki

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de filmes no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -