- Publicidade -

Despedida Dolorosa: Um dos DORAMAS românticos mais assistidos da Netflix deixa seu catálogo

Ashes of Love vai deixar o catálogo da Netflix em breve!

Existe um dorama chinês na plataforma da Netflix que desde quando chegou se tornou um dos preferidos dos dorameiros de plantão. Estamos falando de Ashes of Love, também conhecido como Cinzas do Amor. Este drama de época repleto de romance e Fantasia é um dos queridinhos dos dorameiros românticos, mas temos uma má notícia a seu respeito.

- Publicidade -

Ashes of Love está saindo do catálogo da plataforma vermelhinha muito em breve. Portanto, se ele está na sua lista mas você ainda não assistiu, saiba que está na hora de fazer isso, pois no dia 16 de dezembro ele deixará o catálogo. Mas antes, o que acha de conhecer um pouco mais sobre essa história de amor de época cheia de fantasia?

Veja do que se trata a história de Ashes of Love

Neste dorama de fantasia e comédia romântica vamos conhecer Jin Mi, a filha da Divindade da Água Imortal. Um dia, essa divindade descobre que sua filha irá passar por uma grande provação de amor em Ashes of Love, então a presenteia com uma pílula que a impede de sentir qualquer coisa. 

- Publicidade -

Porém, quando Jin Mi tem a certeza de que seu pai está morto, e que o responsável por isso foi Xu Feng, o Fogo Imortal, ela se vinga e mata essa Divindade. Durante o processo, a pílula mágica acaba sendo arremessada para fora de seu corpo. 

Agora, a Divindade Xu Feng retorna a vida como um Lorde Demônio, que lança um desafio para Run Yu, a Noite Imortal que, agora, é o mais novo Imperador dos Céus. O que será que o destino reservou para Jin Mi e essas duas divindades em Ashes of Love?

Conferindo o elenco deste dorama de romance chinês

Ashes of Love
Imagem: Reprodução/Netflix

Interpretando Xu Feng temos o ator Deng Lun, que também pode ser visto em Mestres do Yin e Yang: O Sonho da Eternidade (2020), Doces Sonhos (2018), Porque Eu Te Conheci (2017) e em muitos outros dramas conhecidos. 

- Publicidade -

Já quem dá vida a Jin Mi é Yang Zi, uma bela atriz e cantora que também faz parte do elenco de doramas como O Juramento de Amor (2022), Vai, Cara de Lula! (2019), Lost You Forever (2023) e de muitos outros. 

Também temos muitos outros atores chineses conhecidos compondo o elenco desta obra, afinal, não é à toa que ela é um verdadeiro sucesso, não é mesmo? E não esqueça que para assistir Ashes of Love, é preciso acessar o título na Netflix antes do dia 16 de dezembro!

Aproveite para ler:

> Novo DORAMA romântico dominou a audiência do streaming logo na sua ESTREIA

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -