- Publicidade -

Esse DORAMA DE AÇÃO E SUSPENSE estreia na Netflix e vai te deixar de cabelos em pé

Dias Difíceis chega em novembro na Netflix.

A Netflix segue adicionando diversos conteúdos asiáticos em seu catálogo, isso ocorre devido a grande demanda por doramas atualmente. Assim, o serviço acaba de anunciar que o filme Dias Difíceis vai estrear no serviço no dia 30 de novembro.

- Publicidade -

O dorama é um filme de ação de suspense de 2023, dirigido e roteirizado por Fujii Michihito. A trama traz a história de um policial cheio de problemas que se envolve em um acidente de trânsito e foge sem prestar socorro. Porém uma testemunha pode complicar sua vida. Conheça o enredo completo de Dias Difíceis, e marque na sua agenda para não perder sua estreia.

Conhecendo o enredo de Dias Difíceis, o novo filme asiático que chega no catálogo da Netflix

O dorama gira em torno do detetive Kudo Yuji, que na noite de 29 de dezembro, ao dirigir seu carro para ver sua mãe, que está hospitalizada com um grave problema de saúde. Ele recebe um telefonema do delegado da delegacia perguntando sobre seu envolvimento na criação de um fundo secreto.

- Publicidade -

Ele também descobre que sua mãe faleceu. Yuji então acidentalmente bate em um homem com seu carro e esse homem morre. No hospital, Yuji tenta encobrir a morte do homem que atropelou com seu carro, colocando seu cadáver no caixão de sua mãe.

Nesse momento, ele recebe uma mensagem de texto do policial Yazaki. A mensagem de texto avisa “Você matou uma pessoa. Eu sei disso.”

Quem está no elenco do novo dorama da Netflix?

Dias Difíceis chega em novembro na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

O elenco de Dias Difíceis é que traz o brilho para a trama, tendo atores bem conhecidos em outros dramas japoneses, com grande audiência nos serviços de streamings. Assim, quem protagoniza o filme oriental são, Okada Junichi que interpreta Kudo Yuji e Ayano vai que interpreta Yazaki Takayuki.

- Publicidade -

O dorama ainda conta em seu elenco com Hirosue Ryoko que interpreta Kudo Misako, Isomura Hayato que interpreta Oda Hajime, Suruga Tarô que interpreta Kugayama Taichi e Yamanaka Takashi que interpreta Kaji Masashi, porém, esses fazem papéis coadjuvantes no novo dorama.

Aproveite para ler:

O lindo DORAMA romântico escondido na Netflix que vai dominar seu coração

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de Filme no Dorameiros, para não perder nada do Netflix.

- Publicidade -