- Publicidade -

Divertido DORAMA chinês escondido na Netflix vai ganhar sua atenção do início ao fim

Handsome Siblings é um dos melhores doramas chineses da Netflix!

Sabe aquele tipo de dorama que contém a dose perfeita de aventura, ação e romance? Pois é exatamente assim que Handsome Siblings é, e você não pode deixar de conferir!

- Publicidade -

Handsome Siblings está disponível na plataforma da Netflix e é um dorama chinês que consegue prender a atenção do início ao fim. Confira mais informações sobre ele a seguir!

Conferindo a história que você vai acompanhar em Handsome Siblings

Este dorama conta a história de 2 irmãos gêmeos separados no nascimento, mas que, ao crescerem, tornam-se mestres nas artes marciais e terão suas vidas entrelaçadas. 

- Publicidade -

Inicialmente criados para buscar vingança, suas vidas tomam um rumo surpreendente ao se tornarem grandes amigos. Juntos, eles juram que irão conquistar o universo das artes marciais e descobrir suas reais identidades.

Jiang Xiao Yu, também conhecido como Xiao Yu Er, é criado pelos Dez Grandes Vilões no Vale dos Vilões em Handsome Siblings. Treinado para ser um grande vilão no universo das artes marciais, com o passar dos anos, ele se torna uma pessoa bem travessa, apesar de ter um coração bondoso.

Ao decidir deixar o Vale dos Vilões, seu caminho se cruza com Hua Wu Que, sem suspeitar que ele é seu irmão gêmeo.

Por outro lado, Hua Wu Que cresce no Palácio Yi Hua sendo cuidado pela Princesa Yao Yue, motivada por um amor completamente cego por seu pai, Jiang Feng, e um desejo de vingança contra ele.

A princesa foi a responsável por separar os gêmeos quando nasceram para criá-los como inimigos, alimentando a esperança de que eles lutem até a morte em Handsome Siblings.

- Publicidade -

Enquanto isso, Jiang Bie He, ex-servo de Jiang Feng, se une ao seu filho Jiang Yu Lang em uma conspiração que ameaça abalar todo o universo das artes marciais.

O dorama entrelaça destinos, segredos e traições, conduzindo os personagens por um caminho complexo de autodescoberta e redenção.

Conferindo o elenco que está presente neste dorama chinês

Handsome Siblings
Imagem: Reprodução/Netflix

Interpretando Xiao Yu Er temos o ator chinês Chen Ze Yuan, que também pode ser visto em Amor Oculto (2023) e também em Nosso Segredo (2021).

Já quem dá vida a Hua Wu Que é Hu Yitian, astro de Vai, Cara de Lula! (2019) e também de Te Ver Novamente (2022). 

Vale a pena lembrar que Handsome Siblings está disponível na plataforma da Netflix, e se você der uma chance para este dorama, com certeza não vai se arrepender, pois ele vai te prender do início ao fim!

Aproveite para ler:

> 3 DORAMAS de comédia para você se divertir e rolar de tanto rir

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -