- Publicidade -

Divertido DORAMA DE AÇÃO e sobrenatural está disponível na Netflix

Kung-Fusão é o filme de dorama mais divertido da Netflix.

Muitas pessoas pensam que os doramas são programas atuais ou que se resumem apenas em séries, mas o fato é que essas pessoas estão redondamente enganadas. Isso porque os doramas podem ser filmes ou séries, e já existem há muitos anos. Prova disso é o filme (dorama), Kung-Fusão, lançado no ano de 2004, que fez parte da infância de muitos millennials.

- Publicidade -

Kung-Fusão é um dorama ao estilo filme, como já mencionamos, que estava sempre passando na televisão e, hoje, pode ser visto na plataforma da Netflix. Com 1 hora e 39 minutos de duração, este dorama repleto de ação, comédia e artes marciais, sem dúvidas vai entrar para a sua lista de doramas preferidos. 

Veja qual é o enredo de Kung-fusão

Este dorama de comédia com ação nos leva para o ano de 1940 e nos apresenta Sing, um ladrão de baixa categoria que possui a grande ambição de se juntar à notória gangue Axe, a qual é a líder do submundo da cidade em Kung-Fusão.

- Publicidade -

Seu desejo acaba levando ele até o Beco Curral do Porco, o qual é um agitado complexo de apartamentos localizado na periferia, onde ele tenta extorquir dinheiro de um dos residentes.

Porém, Sing acaba sendo confrontado pelos habilidosos vizinhos da vítima, que são verdadeiros mestres das artes marciais. As trapalhadas de Sing acabam chamando a atenção da gangue Axe, que, agora, se vê em conflito com os moradores do beco.

Agora, enquanto Sing se esforça para encontrar seu lugar na hierarquia criminosa, ele se vê completamente envolvido em uma teia de rivalidades e desafios.

Conforme a tensão entre a gangue Axe e os moradores aumenta, Sing é forçado a fazer escolhas difíceis sobre lealdade e ambição em Kung-Fusão.

Conhecendo o elenco presente neste dorama de ação

- Publicidade -

Kung-Fusão
Imagem: Divulgação/Netflix

Para começar, interpretando o jovem Sing temos o ator Stephen Chow, que também pode ser visto em CJ7 – O Brinquedo Mágico (2008), As Travessuras de Uma Sereia (2016) e também em Kung-fu Futebol Clube (2001).

Também temos a presença de Yuen Qiu (A First Within Four Walls, 2016), Yuen Wah (Dragões Para Sempre, 1988) e Bruce Leung (Legend of a Fighter, 1982) no elenco principal deste dorama de ação muito divertido. 

Vale a pena lembrar que a produção em questão está disponível para ser vista na plataforma da Netflix. E se você quer assistir um dorama nostálgico e realmente bom, sem dúvidas Kung-Fusão é uma opção que não vai te decepcionar.

Aproveite para ler:

CHEGOU: Divertido DORAMA de romance mais esperado de 2024 acaba de estrear

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de filmes no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -