- Publicidade -

DORAMA +18: Produção sul-coreana da Netflix está em alta essa semana

Extracurricular é um dorama que aborda termos críticos.

Extracurricular é um dorama muito querido pelos amantes de produções asiáticas. Isso porque a série traz em seu enredo uma mistura de crime com drama psicológico, o que faz com que a trama misteriosa tenha muitas reviravoltas.

- Publicidade -

O dorama da Netflix é um drama psicológico de 2020,dirigido por Kim Jin Min e roteirizado por Jin Han Sae. A trama traz a história de um aluno exemplar que leva uma vida dupla entre a escola e o mundo do crime, mas uma colega de classe pode colocar tudo a perder. Conheça um pouco mais o enredo de Extracurricular e se divirta.

Conhecendo o enredo de Extracurricular, o dorama espetacular da Netflix

O dorama espetacular da Netflix gira em torno de quatro estudantes do ensino médio, que começam a cometer crimes para ganhar dinheiro e os perigos imprevisíveis que enfrentam como resultado.

- Publicidade -

Ji Soo, que passa de estudante modelo a criminoso após cometer um ato impensável, o valentão Min Hee, que é pego no crime de Ji Soo. Park Joo Hyun interpretará o perigoso parceiro de Ji Soo no crime, Gyu Ri, enquanto Nam Yoon Soo aparecerá como o namorado de Min Hee e o cara mais popular da escola, Ki Tae.

Quem está no elenco do dorama da Netflix?

Extracurricular

Esse dorama conta com um elenco espetacular, cujo os atores já participaram de outras séries de sucesso e já são bem conhecidos em produções sul-coreanas. Assim, protagonizando a série Extracurricular temos, Kim Dong Hee que interpreta Oh Ji Soo, Park Ju Hyun que interpreta Bae Gyu Ri, Jung Da Bin que interpreta Seo Min Hee e Nam Yoon Su que interpreta Kwak Ki Tae.
Os astros Choi Min Soo que interpreta Lee Wang Cheol e Park Hyuk Kwon que interpreta Jo Jin Woo também integram o elenco do dorama, porém em papéis coadjuvantes.

Aproveite para ler:

- Publicidade -

> REVIRAVOLTA: DORAMA de comédia eletrizante com mudança de destino

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -