Esse DORAMA PARA ADULTOS vai te deixar chocado com sua história, e não vai te deixar dormir

Juvenile Justice traz um enredo totalmente diferente do convencional e por isso, se tornou um Dorama +18.

Chegando para nós, dorameiros de carteirinha assinada, em meados de 2022, Juvenile Justice acabou se tornando uma das obras de mais renome dentro do catálogo da Netflix, mesmo sendo cercada de polêmicas. 

- Publicidade -

Graças a sua história adulta, onde vemos uma juíza trabalhando ao lado de diversos adolescentes, e um crime frenético em Juvenile Justice, o dorama foi alvo de muitas críticas. 

Conhecendo melhor Juvenile Justice e sua história

Os elementos presentes no enredo não pouparam esforços em assustar os fãs do gênero, fazendo o título receber a classificação +18, algo difícil de acontecer quando falamos de k-dramas.

- Publicidade -

Então, se tornando um drama pesado, longe de ser algo apenas para “passar o tempo”, o título em questão mostra em seu enredo, muitas coisas fortes que vão desde assassinatos até a violência sexual.

Logo vemos que o título se trata de uma obra destinada àqueles com estômago forte, e ao ver seu enredo e conhecer Shim Eun-seok, nossa perspectiva sobre Juvenile Justice irá mudar, junto das reviravoltas que estão presentes.

Sendo uma renomada juíza que “não tem tempo para o público jovem”, Eun-seok nem se importa em tentar esconder sua irritabilidade com o comportamento dos jovens, por isso sua postura é marcada por desinteresse total e, até mesmo, uma pitada de desprezo pelas questões que têm envolvimento com os adolescentes. 

Como os doramas adoram pregar uma peça nos personagens, o destino acaba surpreendendo a jovem e respeitada atriz, quando ela acaba sendo remanejada para lidar com a justiça de menores em um outro distrito, chamado Yeon Hwa. 

Graças a esse acontecimento, a juíza acaba sendo confrontada sobre seus pensamentos e precisa repensar suas atitudes, dando uma chance de nova perspectiva para o público jovem em Juvenile Justice

- Publicidade -

Depois disso, muitas coisas acontecem até que a trama vai desenrolando e, vemos de perto a transformação e amadurecimento notável da juíza, que rompe seus preconceitos com os jovens e acaba encontrando a empatia que estava bem, no fundo, de seu coração.

Conhecendo de perto o elenco presente na obra

Juvenile Justice
Imagem: Reprodução/Netflix

Dando vida a nossa juíza, temos ninguém menos que Kim Hye-soo. Essa atriz, que esteve em Papel de Rainha, Signal, O Grande Golpe e outras produções incríveis, mostrou que realmente possui um dom incrível para atuar. 

Sua performance na obra, do início ao fim, foi impecável, despertando no telespectador, a vontade de cada vez mais, assisti-la para ver até onde seu espetáculo iria.

Além dela, outros nomes como Lee Yeon, Kim Mu-yeon, Lee Sung-min e até mesmo Cheong Su Bin, estão fazendo parte do extenso elenco de Juvenile Justice. Para você saber mais sobre o título, recomendamos que o assista imediatamente. Você não vai se arrepender!

Aproveite para ler:

O DORAMA QUE TODOS ESTAVAM esperando chegou e você não pode perder

Aliás, não deixe de acompanhar as melhores dicas de séries no Dorameiros, para não perder nada da Netflix.

- Publicidade -